SENSITIVA FEZ O CHÃO TREMER! Previsões Astrológicas para os próximos dias.

Muito rebuliço chegando! Sensitiva detalha o ciclo astral dos próximos dias, as coisas tendem a ficar mais caóticas. Bem, antes de nós aprofundarmos é bom que se diga que as coisas estão caóticas. Estado de calamidade envolvendo grande cúpula do governo americano ligado ao Corona vírus. 

O vazamento dos e-mails de uma das pessoas que era responsável por cuidar de todo o setor responsável ao combate do Corona vírus nos Estados Unidos da América revelou uma grande conspiração bancada pela China. 

Antes de aprofundarmos nesse assunto temos que entender que uma gigante área farmacêutica foi beneficiada com os custos que governo, instituições privadas e as pessoas comuns tiveram no decorrer desse ano e meio. Para se ter uma idéia a produção de máscaras e comercialização num geral cresceu acima de 500%. Ressalto que esse número varia dependendo da empresa que fez os cálculos, o número de menor expressão foi esse, nos baseamos nele pois fica sendo o que corresponde ao mínimo. Esse mínimo já mostra quanto de dinheiro foi injetado nas empresas.

Para resumir o que aconteceu O pesquisador Anthony Fauci é atualmente o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. O site Buzzfeed News vazou mais de 3.200 e-mails. No e-mail que vazou, Anthony Fauci afirmou que o bloqueio "não é realmente eficaz" para Covid-19. Fauci é atualmente a autoridade mais importante na luta contra a Covid-19 nos Estados Unidos. Na mensagem, ele afirma que o uso de máscaras não consegue controlar o vírus de forma eficaz.


A máscara típica que você compra em uma farmácia não é realmente eficaz para bloquear o vírus, porque o vírus é pequeno o suficiente para passar pelo material. No entanto, se alguém tossir, pode ser um pequeno benefício na prevenção de quedas grandes. No mesmo artigo, ele acrescentou que as máscaras são, na verdade, preparadas para as pessoas infectadas, a fim de evitar que espalhem a infecção para pessoas não infectadas, em vez de proteger as pessoas não infectadas da infecção.

Joe Biden tem que lidar com essa situação da melhor forma possível. A pressão está enorme por causa desses e-mails, há boatos que ele fala também da possibilidade da produção do vírus ter sido em laboratório. Tudo casa exatamente como que Donald Trump falava quando estava no poder. Veja com detalhes o que a astrologia diz sobre todos esse caos:

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site