COPA AMÉRICA VAI CAUSAR REBULIÇO! Vidente Cigano resolveu falar as Novas Previsões.

Vidente Cigano acerta previsão e fala sobre a copa América no Brasil.

A mucormicose é uma infecção causada pelo chamado fungo negro que afeta pacientes que recebem o tratamento com covid-19. Muitos casos relatados na Índia e um no Brasil ocorreram em pacientes diabéticos em uso de corticosteroides em altas doses. Eles nos ajudam em um determinado estágio da doença, mas reduzem nossa imunidade, e ao reduzir nossa imunidade, esse fungo que antes vivia em harmonia com nosso organismo passa a representar um risco e causar doenças.

O infectologista Marco Aurélio Safadi disse:

"A mucormicose é curável, mas sua taxa de mortalidade é de cerca de 50%. Existe tratamento e, quando a doença começa precocemente, a taxa de letalidade diminui bastante. O prognóstico melhorou muito. Em função de algumas características das pessoas que desenvolvem a covid-19, o que acontece é que o fungo se torna relevante, protagonista da infecção principalmente porque a gente usa medicamentos que abalam a nossa imunidade, que são os corticoesteróides."


Essa foi mais uma previsão confirmada. Até o momento tudo que foi dito nas lives especiais estão se cumprindo, isso é realmente incrível e pode ser que seja um pouco assustador, porque as mudanças serão incríveis, e grandiosas serão as batalhas que ão de acontecer. Presenciar esse momento de virada no mundo é revigorante.

Sobre a copa América Iago também estava certo. Ele falou de batalhas que estavam para acontecer, não sei dizer especificamente se era sobre está batalha, mas a disputa está ferida oposição ao presidente Bolsonaro está num nível que todo e qualquer caráter que as pessoas tenham, deixaram de lado. 

Os apresentadores esportivos dos canais Globo estão de parabéns, jogaram o caráter na lama e demonstraram toda sua falta de esportividade ao atacar a realização da copa América no Brasil. Como Galvão Bueno, Luís Roberto e outros comentaristas criticam a realização aqui no Brasil se em nenhum momento eles criticaram os campeonatos estaduais, se não criticaram o campeonato brasileiro, se transmitem todos esses jogos? Eu sei a resposta, pura hipocrisia. 

Eles são os menos qualificados para falar qualquer coisa sobre esse assunto. Mas eles sabem que estão sendo hipócritas, são pessoas inteligentes, mas que acham que as pessoas no Brasil são burras ao ponto de não se questionar sobre o assunto.

De toda forma esse é mais um tiro no pé da emissora que já vê seu nome bombar em mais uma hashtag. Acompanhe agora o vídeo do Cigano Iago:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site