SE PREPARE! Mudança no Governo vai Impactar, Vidente Cigano Arrepia Destino | 16/05/2023

Dinheiro liberado pra geral! Atual governo tenta recuperar alguma força antes de perder projetos importantes.

Esse momento está sendo crucial para Lula e companhia. Ter perdido o PL das fake news mostrou que a base da oposição é forte. Para eles é essencial ganhar mais aliados antes que votações de projetos importantes pra eles sejam derrotados. Após a derrota na Câmara e a derrota expressa, o governo mudou de estratégia e editou emendas para salvar a agenda. 

O Planalto decidiu bloquear recursos para testar a fidelidade da base, mas mudou de rumo após recado do Congresso e pressão sobre os ministros Alexandre Padilha e Recosta. A pressão da cúpula da Assembleia Nacional, aliada à de expressão política, após a aprovação de um projeto que visava derrubar o decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o quadro da saúde, após a aprovação do hype, impôs as mudanças no governo federação estratégica.


O Planalto emitiu uma emenda parlamentar no valor de mais de 1 bilhão de reais em dois dias. Cerca de 700 milhões de reais na terça e 433 milhões de reais na quarta. Isso representa 68% do valor total distribuído desde o início da administração. A medida, que ocorre às vésperas da votação de itens priorizados pelo governo, como um novo arcabouço fiscal, simboliza uma agenda prioritária para tentar salvar o governo federal.


As eleições para um parlamento nitidamente de direita anunciam as dificuldades de Lula na legislatura. O partido político Aliança PT elegeu cerca de 130 deputados. Isso reforça a necessidade de o presidente da República atrair parlamentares de outros partidos para criar bases que garantam a aprovação de matérias consideradas importantes. 

A primeira jogada do Planalto foi entregar nove ministérios a partidos que não haviam aderido formalmente ao PT na corrida presidencial contra Jair Bolsonaro, como União Brasil, MDB e PSD. Cada um deles tem três pastas. 

Com isso, Lula espera reter os votos dos partidos de centro, ao mesmo tempo em que tenta ganhar espaço na ala fisiológica do partido Centrão, base de sustentação do governo Bolsonaro. A emenda ficará suspensa e só será publicada após "prova de painel", expressão que os petistas passaram a usar para se referir aos votos e à fidelidade da base de Lula no Congresso.

A seguir vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente fazendo previsão sobre os militares.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site