Delação premiada!? Será que existe um motivo por traz da soltura de Anderson Torres?
Nenhuma hipótese pode ser descartada, no entanto essa teoria tem ganhado mais força depois que ele foi solto. Vale lembrar que as famosas delações da lava jato foram divulgadas na internet e na mídia tradicional, mas elas estiveram em segredo por um tempo.
A defesa de Anderson Torres rejeitou a premiada condenação do ex-ministro e falou em "espírito de cooperação". O advogado disse que o ex-ministro da Segurança da Defesa ajudará a esclarecer "a conduta que antecedeu 8 de janeiro", o ex-ministro da Justiça foi libertado na quinta-feira após quase quatro meses de prisão.
Eumar Novacki, advogado do ex-ministro da Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, descartou a possibilidade de o ex-procurador-geral entrar em delação premiada. A defesa reconheceu que Torres cooperaria com a investigação sobre a conduta de 8 de janeiro, mas nenhum acordo foi alcançado. Não existe essa possibilidade de denúncia.
Eumar Novacki voltou a enaltecer a decisão do STF de atender ao pedido da defesa e conceder liberdade a Anderson Torres. “Infelizmente, vivemos em uma sociedade bastante dividida, onde cresce a teoria do direito penal do inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário