DELAÇÃO SECRETA! Algo Aconteceu na Calada, Vidente Cigano Arrepia | 14/05/2023

Delação premiada!? Será que existe um motivo por traz da soltura de Anderson Torres?

Nenhuma hipótese pode ser descartada, no entanto essa teoria tem ganhado mais força depois que ele foi solto. Vale lembrar que as famosas delações da lava jato foram divulgadas na internet e na mídia tradicional, mas elas estiveram em segredo por um tempo. 

A defesa de Anderson Torres rejeitou a premiada condenação do ex-ministro e falou em "espírito de cooperação". O advogado disse que o ex-ministro da Segurança da Defesa ajudará a esclarecer "a conduta que antecedeu 8 de janeiro", o ex-ministro da Justiça foi libertado na quinta-feira após quase quatro meses de prisão. 


Eumar Novacki, advogado do ex-ministro da Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, descartou a possibilidade de o ex-procurador-geral entrar em delação premiada. A defesa reconheceu que Torres cooperaria com a investigação sobre a conduta de 8 de janeiro, mas nenhum acordo foi alcançado. Não existe essa possibilidade de denúncia. 

O que ele tem a fazer é cooperar para esclarecer o mais rápido possível o comportamento que levou ao ocorrido em 8 de janeiro.” Nowacki enfatizou mais de uma vez o espírito de cooperação. A história política do Brasil.


Eumar Novacki voltou a enaltecer a decisão do STF de atender ao pedido da defesa e conceder liberdade a Anderson Torres. “Infelizmente, vivemos em uma sociedade bastante dividida, onde cresce a teoria do direito penal do inimigo. 

Temos pessoas que pregam que os direitos dos cidadãos devem ser respeitados, e aqueles que são vistos como inimigos do Estado são tolos. permite que essa teoria não avance, não fortaleça. Mais uma vez, acreditamos e acreditamos na justiça", disse em voz alta. 

Em relação ao estado de saúde do ex-secretário, a defesa afirmou que ele segue em acompanhamento psicológico e espiritual e segue tomando remédios, que também devem ser mantidos. “É claro que foi muito emocionante vir na casa dele, as filhas que ele não via desde que foi preso. Então, tenho certeza que fez muito bem para a recuperação dele.

O vídeo a seguir é o trecho da live onde o Cigano Iago do Oriente fala sobre o retorno da felicidade.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site