GOVERNO NA MlRA! Algo Grande, Presságio da Cigana Sulamita Arrepia | 15/05/2023

Atual mandato de Lula está parecendo um grande período de férias.

Diferente de qualquer outro presidente, o atual já viajou mais do que qualquer outro em todo o mandato. Parece que Janja está de lua de mel, conhecendo o mundo. Não que exista algum crime ou algo de errado. Até porque é apenas uma curiosidade levantada. Lula passou 20 dias fora do Brasil, o maior número de viagens ao exterior de um presidente desde a redemocratização.


Nos primeiros 150 dias no poder, os números apresentados foram superiores aos registrados no primeiro e segundo mandatos de Lula, os quilômetros percorridos equivaleram a duas voltas ao mundo. 

A recente viagem internacional do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não passou despercebida pelos internautas e eleitores que comentaram nas redes sociais sobre a gestão do presidente fora do Brasil. “As viagens de Lula já o levaram ao redor do mundo duas vezes”, disse um seguidor do Twitter, Gerson Vieira. 

Na verdade, o presidente já viajou pelo mundo duas vezes desde que assumiu o cargo. As viagens internacionais totalizaram mais de 80.000 km.


Comparado aos governos lançados em 2003 e 2010, Petista já assumiu um número recorde de compromissos internacionais em seus primeiros cinco meses no poder em governos anteriores, incluindo o próprio Lula. 

Este ano, Lula já visitou oito países, entre eles: Argentina, Uruguai, Estados Unidos, China, Emirados Árabes Unidos, Portugal, Espanha e Reino Unido. Somadas, essas viagens representam 20 dias fora do Brasil. 

E esse número pode ser ainda maior, já que Lula deve viajar ao Japão ainda neste mês, de 19 a 21 de maio. Em gestões anteriores, Jair Bolsonaro (PL) faltou 17 de seus primeiros 150 dias no cargo; Michel Temer (MDB) por 15 dias; e Dilma Rousseff (PT). ), o primeiro mandato é de 12 dias e o segundo é 8 dias.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site