RESULTADO POSITIVO! Destino Grande, Cigana Vênus Avisou há muito tempo | 17/05/2023

Oposição se movimenta para que CPMI possa ter um resultado positivo.

A importância desse inquérito está ameaçada pela influência dos membros do governo que conseguiram colocar muitos participantes dentro do processo. No entanto, um membro importante da oposição nos tranquiliza a respeito do andamento das investigações. 

A CPMI prevista para o dia 8 de janeiro será inaugurada nesta quarta-feira, dia 17. Para que isso aconteça, porém, todos os dirigentes devem formalizar o nome do indicado. A comissão terá 16 senadores e 16 deputados, com igual número de suplentes. 

Os partidos de oposição já apresentaram suas indicações, junto com legendas de algumas bases alinhadas ao governo. O nome mais citado do primeiro presidente é Arthur Maia (União Brasileira).


Ao falar sobre o processo de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, o candidato do Partido Liberal Felipe Barros (PL-PR), representante da República no plenário da Câmara, detalhou os objetivos da oposição na CPMI: Cabe a todos os deputados oposicionistas o que queremos é esclarecimento. Jamais defendemos aqueles, de direita ou de esquerda, que cometem crimes, vandalismo e destruição de patrimônio público ou privado.


O parlamentar disse esperar que todos os nomes sejam formalizados até quarta-feira para que os trabalhos da CPMI possam começar na próxima semana. Os ministérios alinhados com o governo devem ter maioria nas comissões, o que é alvo das críticas de Barros: “Os partidos do governo nunca quiseram fazer essa CPMI, chegaram a oferecer cargos de segundo e terceiro escalão a partidos e deputados, e disponibilizaram recursos orçamentários . 

Era para impedir que essa CPMI avançasse. Eles não tiveram sucesso nessa investida. Conseguimos as assinaturas necessárias e conseguimos que o presidente do Senado e o presidente do Congresso lessem e instalassem essa CPMI".

As máscaras estão caindo. A Cigana vênus já havia revelado tudo, veja no trecho a seguir.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site