LIMITE! Algo Grande Chegando, Governo Lula, Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 31/05/2023

Tudo tem limite, Lula ultrapassou o limite dele! Por mais que a esquerda seja cega, isso eles não podem ignorar.

Ver o presidente do país receber um homem que é considerado um ditador assassino e cruel, fez até parte da esquerda questionar e principalmente criticar isso. Nem mesmo a querida Globo conseguiu passar pano pra isso. 

Ainda assim o presidente defende ele e o trata com todas as honras possíveis. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta segunda-feira, 29, que a "narrativa contra a Venezuela" foi fabricada e defendeu que o presidente Nicolás Maduro apresente suas próprias percepções sobre o bloqueio econômico.


Falando a jornalistas ao lado do representante do Brasil, o brasileiro disse achar "inexplicável" que o país vizinho esteja sujeito a "900 sanções" e acusou os Estados Unidos de impor o que chamou de "bloqueio exagerado". "Cabe a vocês reverter a situação e fazer da Venezuela novamente um Estado soberano. 

Nossos adversários terão que se desculpar pelos danos que causaram", disse Lula. A fala do presidente brasileiro ocorreu após dois encontros com políticos venezuelanos. Ele também criticou o "mal-entendido" que impediu seus adversários de virem ao Brasil por oito anos e reconheceu o governo Maduro, dizendo que "lutou" com outros social-democratas europeus, o governo e "o povo americano" para se defender contra colegas.


O presidente venezuelano Nicolás Maduro, que foi proibido de entrar no Brasil pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2019, voltou ao país nesta segunda-feira, 29, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o chefe de Estado no Palácio do Planalto em homenagem. 

Como escreveu o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a visita do presidente venezuelano, longe de ser um consenso, foi criticada por vários deputados da oposição que sentiram falta de "compromisso com a democracia" na recepção. Maduro veio ao Brasil para participar de encontro com outros presidentes sul-americanos no Palácio do Itamaraty, em Brasília, na próxima terça-feira (30).

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site