G0VERN0 RACH0U! Marina Silva, Brasil e Futuro, Vidente Cigano lmpacta | 30/05/2023

Racha do governo com Marina Silva fica evidenciado cada vez mais.

Não bastasse o atual governo não estar cumprindo o que prometeu, ele está deixando completamente de lado a ala do meio ambiente. Não apoiar uma ministra que está a frente de uma das principais pastas do governo e ainda mais, durante toda a campanha esse era um dos principais assuntos e a promessa era de mudanças significativas na área. 

Lula organizou um churrasco com aliados e ministros; Marina Silva não compareceu. Líderes partidários e ministros do Supremo Tribunal Federal participaram de um evento com o objetivo de aumentar a voz política do Planalto.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promoveu um churrasco neste fim de semana no Palácio da Alvorada com a presença de membros do governo, lideranças partidárias e ministros do Supremo Tribunal Federal. 

No entanto, a ministra Marina Silva (Reid) não compareceu ao encontro facilitado pelo chefe do Executivo. Entre os magistrados estavam Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e o recém-aposentado Ricardo Lewandowski. 

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, carregado de carne, arroz, farofa e maionese, coube retirar os alimentos que seriam assados no encontro. Em conversas com os presentes, Lula revelou que era preciso repetir com mais frequência as reuniões com nomes de outros partidos.


Os aliados reforçam a necessidade de melhorar ou fortalecer as relações entre o Presidente da República e as facções políticas. 

O churrasco do Alvorada foi idealizado uma semana após a derrota do governo do PT no Congresso Nacional. Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo no Congresso, Jacques Wagner (PT-BA), líder do Senado, e o líder da Câmara de Comércio, José Guimarães (PT-CE). A expectativa do governo federal é aumentar a expressão política e as vitórias na Câmara e no Senado.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site