ALGO GRANDE! Na MlRA, Vidente Cigano Puxou Carta Quente e Arrepia | 22/05/2023

Aliado de Bolsonaro em péssima situação! Esposa abre o jogo e admite fraude.

Segue as investigações sobre os cartões de vacina usados pela equipe presidencial, para entrar nos Estados Unidos da América. Em revelação chocante fica evidenciado que o aliado de Bolsonaro realmente usou um cartão fraudado para entrar em outro país. 

Talvez a situação não esteja tão ruim pro lado de Bolsonaro porque a grande mídia divulgou com  clareza todas as vezes que o presidente não pôde entrar em restaurantes porque não tinha se vacinado. 

Gabriela Santiago Cid, esposa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro, confirmou em depoimento à Polícia Federal (PF) que usou um certificado falso de vacinação contra a Covid-19 e disse que a responsabilidade pela digitação dos dados fraudados era dela, marido, ex-assessor de Bolsonaro.


A mulher do militar foi ouvida na sede da PF em Brasília na tarde desta sexta-feira, 19, como parte de uma investigação sobre um suposto esquema fraudulento em carteiras de vacina contra o coronavírus que beneficiou até o ex-deputado do país e sua filha menor de idade, Laura. 

A audiência de Gabriela durou mais de duas horas. Ela disse à polícia que usou um cartão de vacinação falso em uma viagem à cidade de Orlando, nos Estados Unidos, em dezembro.


Toda a situação envolvendo a família dele tem sido uma sobrecarga. Gabriela ficaria "muito" irritada com o processo envolvendo o marido, que causaria "arrepios na espinha" do relacionamento. Até então, esperava-se que ela permanecesse em silêncio durante seu depoimento. 

A esposa do ex-assessor de Bolsonaro, cujo nome ele tentou inserir em fichas falsas de aplicação de vacina, apareceu em um dossiê de investigação citado em fontes militares. Mauro Cid permaneceu em silêncio ao prestar depoimento à Polícia Federal na quinta-feira, 18. 

O tenente-coronel do Exército está preso desde o dia 3 de maio após ser alvo da Operação Venire da PF. Agora, a estratégia da defesa é tentar negociar uma censura premiada que mitigasse uma possível condenação dos militares.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site