CPMI B0MBA! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Queimou o Tarô | 23/05/2023

Péssima notícia para os patriotas! Boatos sugerem que CPMI vai ficar de lado na prioridade do congresso.

Imaginar que existe aproximadamente mais de 1000 pessoas envolvidas nesse caso e que muitos estão presos, e muitos deles injustamente e que a vida dessas pessoas não é prioridade é surreal. No entanto é isso que está sendo comentado no dia a dia do congresso. 

A CPMI de Janeiro perdeu apoio no Congresso no dia 8 e chegou ao poder com medo do governo e da oposição. Bolsonários acusados de estimular ataques aos três poderes, denunciando a clemência do Planalto durante a invasão de prédios públicos; grupos intensificam confrontos entre parlamentares da "linha de frente". 

Os sinais e vestígios de destruição são os gatilhos para começar a desvendar, o que pode levar à criação de uma academia que possa esclarecer quem planejou, inflou, financiou e atacou o núcleo do poder.


Apoiadores do governo começaram a acusar o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, enquanto a oposição rebateu que a liderança do Partido Trabalhista foi indulgente e subestimou o risco de uma invasão. 

Apesar dos desmentidos públicos de parlamentares críticos a Lula, a CPMI entrou e saiu e perdeu seu apelo, com o Congresso priorizando a abertura de outras CPIs, como as que investigam o escândalo de manipulação de resultados do futebol, e visando a cúpula.


Com as acusações e o sentimento em alta, a CPI de 8 de janeiro mostrou que o governo e os oposicionistas estavam em conflito. No entanto, o momento e o ambiente político começaram a "contaminar" o campo da CPMI em 8 de janeiro. 

O governo não quer esvaziar o parlamento e quer focar no avanço de sua agenda econômica (principalmente arcabouço fiscal e reforma tributária). A oposição, por outro lado, viu a formação da comissão como uma oportunidade para enfraquecer a popularidade do governo e enfraquecer alguns membros-chave da Esplanada, como o ministro da Justiça, Flávio Dino, alvo favorito dos bolsonaristas. 

A instalação da CPMI tornou-se irreversível quando imagens vazadas de câmeras de segurança mostraram o então secretário de Segurança Institucional Gonçalves Dias caminhando pelo planalto com vândalos.

No entanto as coisas podem estar ruins também para o atual governo, principalmente na área particular.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site