BOLSONARO DEIXA LEGADO! Eficiência do Capitão Arrepia, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 06/04/2023

O legado do governo Bolsonaro perdura e mostra que podemos ser pessoas melhores.

O presidente Bolsonaro preferiu ter uma vida difícil no congresso do que comprar as pessoas com cargos e manter o que o PT fez durante sua gestão. O presidente usou da sua honestidade e deixou esse legado para os demais. Não é atoa que as práticas de Lula são ultrapassadas e antiquadas. A maioria desaprovava que Lula oferecesse cargos em troca de apoio no Congresso. 

As rejeições “vamos dar” foram maiores entre os que ganhavam um salário mínimo de 5 a 10, mas maiores entre os que ganhavam no máximo 2. 

A maior rejeição à prática ocorreu entre as classes sociais com renda de cinco a dez salários mínimos: 73%; 71% dos entrevistados que ganhavam mais de dez salários mínimos criticaram a ação; menor rejeição ocorre em pessoas cuja renda não ultrapassa 2 salários mínimos , 55%.


A pesquisa também dividiu os entrevistados em eleitores de Bolsonaro e Lula. Entre os que votaram no ex-presidente, 86% acharam o modelo ruim e 13% o acharam bom. 

Entre os eleitores do atual presidente, 55% dizem que "traz" é positivo, e 38 dizem que é ruim. O Datafolha entrevistou 2.028 pessoas de 16 anos ou mais em 126 cidades entre os dias 29 e 30 de março. A margem de erro é de mais ou menos 2%.


Segundo pesquisa do Datafolha, 61% dos brasileiros desaprovam que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeie cargos no governo federal e libere recursos em troca de apoio político da Assembleia Nacional. Outros 34% concordaram com a ação e 5% afirmaram não saber opinar sobre o assunto. 

Essa prática, comumente conhecida como "dar e receber", envolve a troca de favores por apoio e programas governamentais relacionados.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site