BOLSONARO ELEITO O MELHOR! Duro "Golpe" na Esquerda, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 08/04/2023

Golpe duro na esquerda! Governo de Bolsonaro é eleito o que melhor tratou da pobreza na América do Sul.

Como é de costume a esquerda não vai sequer mencionar o fato de Bolsonaro ter tratado os pobres melhor do que seus aliados da esquerda na América do Sul. Temos vários exemplos de países liderados pela esquerda que estão afundando em miséria mas nem assim recebem críticas. No entanto alguém que cuidou melhor dessas pessoas melhor que eles recebe uma crítica pesada ao nível de o colocar como genocida e por aí vai.


O Brasil administrou melhor a pobreza durante a pandemia na América Latina, observa o Banco Mundial. Segundo o relatório da agência, o país conseguiu evitar que as pessoas cruzassem a preocupante linha econômica. 

O índice é de 28,4% em 2019; 28,6% em 2020; 31% em 2021; e 28,8% em 2022. A principal diferença veio no primeiro ano da pandemia, em 5,8% quando o Brasil foi adicionado aos cálculos. Segundo o relatório do Banco Mundial, isso aconteceu porque o Brasil conseguiu evitar que as pessoas chegassem à linha da pobreza, além de tentar manter as pessoas fora dela.


A maioria dos países da América Latina e do Caribe sofreu um revés de uma década em sua luta contra a pobreza durante a pandemia de Covid-19, segundo dados de um relatório publicado pelo Banco Mundial. 

Excluindo o Brasil, a proporção da população latino-americana que ganha menos de US$ 6,85 por dia foi de 29,7% em 2019, subindo para 34,4% em 2020, 31,4% em 2021 e permanecendo em 31% em 2022. Porém, quando o Brasil é incluído no cálculo, o percentual é menor.

1 - CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

2 - CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site