Pl0R0U! Cenário da PF Arrepia, Sensitiva Ângela lMPACTA Brasil | 20/01/2023

Piora o cenário da polícia federal. Com a nítida intensão de colocar os companheiros em cargos importantes.

Agora Lula deixou a PF a seu gosto. Seus amigos ficarão a suas ordens para investigar todo e qualquer um que esteja em sua mira. Em uma ampla reforma, Lula substituiu 18 chefes da PF e demitiu chefes da PRF em 25 estados e no Distrito Federal. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva impulsionou mudanças abrangentes na Polícia Rodoviária Federal e no Comando da Polícia Federal, destituindo 26 chefes regionais da PRF e alterando 18 comandos estaduais da PF.




Mato Grosso do Sul, São Paulo, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Paraíba, Amapá, Acre, Mato Grosso, Roraima, Amazonas, Goiás, Tocantins, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal. 

O ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques é investigado por sua campanha pública pela reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro e pelas ações da empresa no dia do segundo turno, quando policiais rodoviários federais foram acusados ​​de atrapalhar o comparecimento ao enquetes.


Vasquez, 47, se aposentou com salário integral quando o mandato de Bolsonaro terminou. Sob o governo de Bolsonaro, a PRF também foi mandatada para lidar com casos fora de sua jurisdição original de atividade criminosa nas estradas federais. 

Antes mesmo da posse de Lula, o ministro da Justiça, Flávio Dino, prometeu retirar esses poderes. , Goiás, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso, Tocantins, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Paraná, Amazonas, Minas Gerais e Pará. 

Bolsonaro enfrenta uma investigação sobre alegações de tentativa de interferência na Polícia Federal trazidas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro quando ele renunciou em abril de 2020. O ex-presidente negou a acusação.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site