DEBANDADA BRASIL! Começou Processo, Sensitiva Ângela Atualiza Brasil | 21/01/2023

Perseguição! Lula continua demitindo os funcionários do governo que vem das forças armadas.

Tudo indica que o presidente tem algum tipo de receio quanto a manter os funcionários que trabalharam durante o governo anterior. Sem levar em consideração qualquer tipo de esforço que o trabalhador teve, ou o quanto eles vem se doando ao cargo, eles estão saindo do trabalho apenas por ter participado do governo anterior. 

Lula ampliou a lista de inocentes e demitiu outros 14 militares que trabalhavam nos serviços de segurança do governo. O presidente cancelou outras 42 designações funcionais do Palácio da Alvorada; agentes falam até em conivência de agentes em vandalismo em Brasília. Todos eles continuarão servindo nas forças armadas, mas deixarão de receber bônus de trabalho.


As demissões ocorreram quando Lula expressou dúvidas sobre o desempenho dos militares que trabalham no governo federal. Ele até falou em um café da manhã com repórteres na semana passada sobre alguns militares tolerando o vandalismo na Praça dos Três Poderes em 8 de janeiro. A primeira-dama, Rosangela Lula da Silva, conhecida como Janja, também fez comentários críticos aos militares, que trabalham na residência, pelas condições do local.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou novas demissões de militares que ocupam cargos no governo. Ao todo, 14 pessoas foram demitidas do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e da Secretaria-Geral da Presidência da República. A regulamentação foi assinada na terça-feira (17) e publicada no DOU 18 desta quarta-feira. 

Entre os demitidos estavam o tenente-coronel da Aeronáutica Max Steinert, que atuou como assessor militar da coordenação geral de saúde da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoal da Secretaria-Geral, e o major do Exército Thiago Luiz Rodrigues Gonçalves, que atuou como assessor do Coordenação Presidencial Técnico Militar do Gabinete de Segurança Institucional do Presidente da República. 

Outros inocentes também têm funções de coordenação, supervisão, perícia e assessoria técnica. Lula já decidiu dispensar inicialmente 42 militares da coordenação da administração do Palácio da Alvorada, residência oficial do administrador federal.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site