CAPlTÃ0 lNVESTIGAD0! Começou a cassada, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 15/01/2023

Bolsonaro na mira de Moraes! Finalmente STF tem pretexto para poder investigar o ex presidente.

Não foi surpresa quando surgiu a notícia que o ex presidente tinha sido adicionado nas investigações do ataque ao congresso. Mas as declarações de Alexandre de Moraes são no mínimo afrontosas. 

“Os agentes públicos (atuais e antigos) que continuarem a agir deliberadamente dessa forma, consentindo covardemente com a quebra da democracia e o estabelecimento de um estado de exceção, serão responsabilizados porque, como ensinou Winston Churchill, 'um apaziguador é um um crocodilo esperando para ser finalmente devorado'".


Moraes também alertou para a existência de uma "organização criminosa cujo objetivo é desestabilizar as instituições republicanas, especialmente aquelas que possam se opor constitucionalmente a atos ilegais ou inconstitucionais, como a Assembleia Nacional e o Supremo Tribunal Federal, valendo-se de redes de ações sistemáticas de apoiadores para criar ou compartilhar mensagens cujo lema final é derrubar as estruturas democráticas do Brasil e o estado de direito.”


Em outro trecho Moraes também disse que o julgamento de Bolsonaro deveria acontecer em outro momento porque o ex-presidente está nos Estados Unidos. 

"Dada a notícia de que o ex-presidente não está no Brasil, o pedido de interrogatório do deputado Jair Messias Bolsonaro será considerado oportunamente. Em nota divulgada logo após o pedido da PGR, o advogado que representa Bolsonaro, Frederick Frederick Wassef ( Frederick Wassef) disse que o ex-chefe do Executivo federal "sempre negou toda conduta ilícita e criminosa, sempre se manifestou contra essa conduta ilícita e sempre foi defensor da Constituição e da democracia". sempre agiu dentro das quatro linhas da constituição.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site