TRUMP VOLTOU! Vidente Cigano fala sobre acerto e conta detalhes exclusivos.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala em live sobre seu acerto da rede social de Donald Trump.

Live espetacular do Vidente Cigano, ele destrinchou o cenário político, comentou o que aconteceu e o que está para acontecer. O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres (Anvisa), o presidente da Anvisa Antônio Barra Torres prestou depoimento à CPI sobre a pandemia nesta terça-feira (11), o que comprova que há paralelismo na resposta à crise de saúde pública. 

Ordem, disse Randolfe Rodrigues, senador e vice-presidente do a Academia (Rede-AP). Para ele, isso obrigou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Marcelo Queiroga) a fazer um novo recurso. Defensores do governo, como o senador Marcos Rogério (DEM-RO), acreditam que o depoimento do dirigente da Anvisa não acrescentou nenhum conteúdo novo às apurações da CPI. 

Segundo o senador, a existência dessa ordem paralela começou a aparecer nos depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, e esteve envolvida no primeiro depoimento de Marcelo Queiroga. Para Randolph, o depoimento do atual ministro mostra claramente que o comando da epidemia não está no Ministério da Saúde.


A CPI começou a ter algumas medidas controversas. Ouve a apreensão do celular que continha o áudio de Luís Miranda negociando a venda ou compra de vacinas ou luvas, não sabemos ainda ao certo o que foi, pois a denúncia era de tentativa de compra de vacinas, mas ele diz que se tratavam de luvas. 

Segundo Aziz, Diaz disse que não marcou encontro com o empresário e policial Luis Paul Domingueti em um restaurante em Brasília no dia 25 de fevereiro, quando ele cometeu perjúrio. Dominguetti, que afirma ser representante da Davati Medical Supply, disse que o encontro foi para tratar de uma proposta de fornecimento de 400 milhões de doses da vacina AstraZeneca ao Ministério da Saúde. Segundo ele, Diaz pediu propina no jantar para que o contrato fosse fechado. 

O ex-diretor de logística disse que quando Domingueti veio sem querer ao restaurante acompanhado do tenente-coronel Marcelo Blanco, ex-consultor do Ministério da Saúde, estava bebendo cerveja com os amigos. Diaz também negou ter pedido propina e disse que não implementou a proposta de Davati dentro do ministério porque, quando recebeu formalmente Dominguetti no dia seguinte, ele não apresentou documentos que comprovem que a empresa tinha vacinas para entregar.

Defensor do governo, Marcos Rogério divergiu e disse não ter havido qualquer novidade no depoimento do presidente da Anvisa.


— O depoimento de Barra Torres foi técnico e muito esclarecedor, ele enfrentou todas as questões apresentadas. Agora, esse depoimento é tomado na medida da relação direta que tem o diretor da Anvisa com os temas relativos à regulação. 

Com todo respeito, o depoimento confirma aquilo que os parlamentares já tinham conhecimento, com exceção de alguns pontos que ele trouxe e foram esclarecedores com relação ao processo envolvendo a vacina russa. 

As demais afirmações que foram feitas são afirmações de conhecimento de todos, não há nenhuma novidade, é mais um depoimento que vem confirmar aquilo que o governo vem afirmando desde o início. Algumas manifestações que fez representam opinião, mas não estão relacionadas ao campo de atuação do presidente da Anvisa — disse Marcos Rogério.

Fonte: Agência Senado


Já no dia de ontem tivemos um movimento na internet a cerca do possível pedido de prisão para Alexandre de Moraes, ministro do supremo tribunal federal. O pedido seria baseado em tortura, na condição que o deputado Daniel Silveira estaria preso mesmo depois de pagar fiança. 

Não dá pra dizer o quanto esse pedido, que será feito na corte internacional terá efeito, mas é uma clara evidência de descumprimento da constituição Federal por um juiz da suprema corte brasileira. Um movimento no twitter foi iniciado e logo chegou aos tredding tópicos com hashtag apoiando a prisão do juíz.

O que nos resta é aguardar o desenrolar dos fatos, observar e se prepara psicologicamente para ter condições de aguentar o que quer que aconteça. Assista a seguir a live do cigano Iago sobre essas e outros assuntos:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site