Vidente Cigano Iago do Oriente fala em live sobre seu acerto da rede social de Donald Trump.
Live espetacular do Vidente Cigano, ele destrinchou o cenário político, comentou o que aconteceu e o que está para acontecer. O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres (Anvisa), o presidente da Anvisa Antônio Barra Torres prestou depoimento à CPI sobre a pandemia nesta terça-feira (11), o que comprova que há paralelismo na resposta à crise de saúde pública.
Ordem, disse Randolfe Rodrigues, senador e vice-presidente do a Academia (Rede-AP). Para ele, isso obrigou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Marcelo Queiroga) a fazer um novo recurso. Defensores do governo, como o senador Marcos Rogério (DEM-RO), acreditam que o depoimento do dirigente da Anvisa não acrescentou nenhum conteúdo novo às apurações da CPI.
Segundo o senador, a existência dessa ordem paralela começou a aparecer nos depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, e esteve envolvida no primeiro depoimento de Marcelo Queiroga. Para Randolph, o depoimento do atual ministro mostra claramente que o comando da epidemia não está no Ministério da Saúde.
A CPI começou a ter algumas medidas controversas. Ouve a apreensão do celular que continha o áudio de Luís Miranda negociando a venda ou compra de vacinas ou luvas, não sabemos ainda ao certo o que foi, pois a denúncia era de tentativa de compra de vacinas, mas ele diz que se tratavam de luvas.
Defensor do governo, Marcos Rogério divergiu e disse não ter havido qualquer novidade no depoimento do presidente da Anvisa.
— O depoimento de Barra Torres foi técnico e muito esclarecedor, ele enfrentou todas as questões apresentadas. Agora, esse depoimento é tomado na medida da relação direta que tem o diretor da Anvisa com os temas relativos à regulação.
Com todo respeito, o depoimento confirma aquilo que os parlamentares já tinham conhecimento, com exceção de alguns pontos que ele trouxe e foram esclarecedores com relação ao processo envolvendo a vacina russa.
As demais afirmações que foram feitas são afirmações de conhecimento de todos, não há nenhuma novidade, é mais um depoimento que vem confirmar aquilo que o governo vem afirmando desde o início. Algumas manifestações que fez representam opinião, mas não estão relacionadas ao campo de atuação do presidente da Anvisa — disse Marcos Rogério.
Fonte: Agência Senado
Já no dia de ontem tivemos um movimento na internet a cerca do possível pedido de prisão para Alexandre de Moraes, ministro do supremo tribunal federal. O pedido seria baseado em tortura, na condição que o deputado Daniel Silveira estaria preso mesmo depois de pagar fiança.
O que nos resta é aguardar o desenrolar dos fatos, observar e se prepara psicologicamente para ter condições de aguentar o que quer que aconteça. Assista a seguir a live do cigano Iago sobre essas e outros assuntos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário