ASTRÓLOGA MARICY VOGEL TROUXE REVELAÇÕES INCRÍVEIS EM LIVE EXCLUSIVA.

Astróloga Maricy Vogel faz novas previsões sobre os principais assuntos no Brasil e no mundo.

Maricy é a principal astróloga do Brasil, sempre que ela se pronuncia todos prestam atenção. Ela fez uma Live falando sobre como os astros vão influenciar o mundo nos próximos meses. Ela inicia falando:


"Essa lua nova, é uma lua nova que está ligada no grau 18 de câncer. Esse grau 18 de câncer tá ligado ao nosso karma familiar, pois é gente quem tem família, nosso Deus daqui para 23 de julho a gente tentar acertar o nosso nossas dívidas familiares não é dívida de dinheiro não é nosso carma familiar. 

Se você tá magoado, se você magoou alguém agora é o momento de você tentar fazer as pazes. Isso é um aspecto do grau 18 de câncer. O grau 18 de câncer não é um grau eu gosto. Todo mundo vai olhar agora, ele é muito difícil tanto é que a família Kennedy que eu já estudei todos eles estão ligados sobre o grau 18 de câncer e olha as tragédias que aconteceu com a família Kennedy". 

Esse é um pequeno resumo da live, que foi extremamente esclarecedora. Ela continua falando: "Então eu acredito que o 18 de câncer ele é o DNA do nosso destino tá uma outra questão no dia eu vou falar sobre isso mas eu quero que vocês entendeu Não fui eu que descobri não os astronautas americanos surgiu o convite eles tem falado muito nesse asteroide que se chama coronis de Janeiro de 1876 esse asteroide tá sendo ligado ao convite mas o que é interessante de asteroide é que ele foi descoberto com um mergulho quando foi descoberto fora da declinação alto no grau 18 de capricórnio que é o posto 18 de câncer estou entendendo então esse grau de câncer e capricórnio só isso ele está ligado à vida e morte entendi então quando nós estivermos No dia quando for início de Janeiro 6 7 de janeiro do ano que vem sol conjunção Vênus vai fazer no dia 18 de capricórnio aí aqui nós vamos saber no mundo qual foi o número realmente de pessoas que morreram de convite porque eu acho que a gente não sabe de verdade tá uma outra questão eu não quero dizer que não vou afirmar mas existe uma possibilidade porque Marte vai chegar no grau de 18 de libra no dia 20 de setembro."

Assista a seguir a live completa, as dicas de Maricy são muito importantes para sabermos como lidar e o que esperar nos próximos meses.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site