ACABOU! Acaba de ser anunciado nas cartas Rodrigo Faro | Vidente Místico revelou

As coisas andam confusas para um dos melhores apresentadores do Brasil. Rodrigo Faro além de apresentador é um ótimo ator. O artista tem 3 filhas Clara, Maria e Helena, nascidas em 2005, 2008 e 2012 respectivamente, e a apresentadora e ex-modelo Vera Viel. 

O casal está junto desde 1997 e é casado desde 2003. Em sua aliança estão escritos "Forever Vera" e "Forever Rodrigo". Ela se apaixonou por ele no momento em que o viu. Faro é católico e sua mãe Vera Lúcia Alcazar Faro é professora universitária. Vera Lúcia e o pai de Faro, Gil Vicente Faro, dentista, separou-se quando tinha 9 anos. Jill morreu quando seu filho tinha 13 anos e eles tiveram pouco contato. 

Ele tem um blog no portal Record Internet R7. Em 1982, aos 9 anos, iniciou sua carreira participando de um anúncio de leite. Ainda criança, foi modelo e apresentador do programa infantil ZYB Bom, da TV Bandeirantes. Aos 19 anos ingressou no grupo musical Dominó, e posteriormente formou-se com especialização em rádio e televisão pela USP. Em 1996, produziu sua primeira novela "Antonio Alves, Taxista" no SBT.


Sua carreira é incrível, participou de inúmeras novelas de renome. Já consagrado como ator expandiu sua carreira para novos ares,se arriscou no comando de um programa de TV.  Em 2008, foi transferido para a Rede Record para apresentar os Ídolos. 

Porém, antes de sua estreia no reality show musical, ele foi convidado a substituir rapidamente o apresentador Márcio Garcia no programa O Melhor do Brasil, que assumiu no dia 12 de abril. Em agosto, ele fez sua estreia na introdução de ídolos. 

Rodrigo atrai público há quatro temporadas consecutivas e foi substituído por Marcos Mion em 2012. Ainda em 2012, Rodrigo lançou o reality show Fazenda de Verão, também na Rede Record. Em 2013, o apresentador começou a realizar seu sonho, havia shows no domingo. O melhor jogo do Brasil vai de sábado a domingo. 

O espetáculo foi finalmente rebatizado de Hora do Faro em 2014. Depois que o compatriota disse que venderia até a mãe em nome do público, Rodrigo Farrow rebateu Zezé Di Camargo. O anfitrião que estava com a Covid-19 disse que ficou triste com o comentário, que acredita refletir mais a personalidade de Zezé do que a sua.

Mestre José fala a seguir como vai caminhar a vida e a carreira do ator.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site