PAZUELLO EM APUROS? Mídia cai em cima do General depois de sua participação nas manifestações.

Depois de depor na CPI e participar de manifestações Pazuello se reúne com o comandante do exército, sua carreira está ameaçada. O Ex ministro da saúde o general Eduardo Pazuello será cobrado por participar de manifestação ao lado do Bolsonaro, o que é considerado um ato político e está proibido de ser utilizado por militares da ativa.


O ex-ministro participou da manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro na tarde deste domingo e foi convocado na tarde desta segunda-feira Reunião com o general Paulo Sérgio Nogueira, comandante do Exército. 

O ativo general Pazuello subiu ao palanque e falou ao lado do presidente. Os membros das forças armadas estão proibidos de participar em atos políticos. Não está descartada a punição final. Acredita-se que a atuação de Pazuelo em eventos públicos também expôs o secretário de Defesa Braga Neto, que será acusado pelos insatisfeitos na cúpula militar. 

O próprio Braga Netto e o Bolsonaro participaram de eventos semelhantes. A diferença é que o atual secretário de Defesa é um veterano da reserva do exército.

As manifestações de domingo sem dúvida deixa a oposição do governo de orelha em pé. Se fosse para dar um palpite diria que não tem pessoa, ou político que faça melhor. A de se observar também que as pessoas foram de graça e ainda tiraram do bolso pra gasolina. E não para por aí, temos que analisar que essas manifestações estão acontecendo uma atrás da outra. Ouve uma no dia do trabalho, 1 de maio, outra duas semanas depois no dia 15 e está última no dia 23. Em todas o número de pessoas foi gigantesco.


O presidente irrita a mídia e a oposição a cada movimento que faz. Para se ter uma idéia os opositores se perderam completamente e atiram para todo lado. Duas matérias do mesmo jornal trataram a informação de diferentes modos, durante o dia a matéria dizia que o presidente estava fazendo aglomerações, na parte da noite outra matéria falou que o número de pessoas foi inexpressivo. 

Os ataques ao presidente se tornam fúteis, essa é a mídia que se corrompe e não dá valor a verdade, deixando ela escondida, para de maneira nenhuma favorecer a imagem de Jair Bolsonaro.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site