NO DIA DA MOTOCADA DE BOLSONARO SENSITIVA REVELOU PREVISÕES INÉDITAS.

Em dia de Bolsonaro nas ruas com motoqueiros, sensitiva Bianca faz live para falar de assuntos diversos.

No final da noite desse domingo, 23/05/2021, Bianca preparou uma live para tratar de assuntos que foram questionados por seus seguidores. Vários foram os temas tratados nessa live. Coisas como o rei do pop, MC Kevin e muito mais. A sensitiva gosta de atender os pedidos dos fãs, é um método de aproximação com que está sempre do seu lado. Antes de começar com o assunto do vídeo em específico, falo um pouco sobre as movimentações políticas do dia de ontem.


O domingo começou com uma incrível motorista, com a presença do presidente da República e seus apoiadores. Mais uma vez a mídia marcou presença e diversas delas noticiaram de forma diferente. Nos canais Globo foram somadas aproximadamente 50 motos. 

Momentos depois outra afiliada Globo noticiou que somavam 500 motos aproximadamente, a incoerência da emissora mostra não só que eles esqueceram totalmente o princípio do jornalismo como também que para diminuir o presidente são capazes de mentir na cara dura. A contradição virou meme e rapidamente se espalhou. 

O ex ministro Pazuello também participou do evento, o que foi um erro. Militares não podem se envolver de manifestações políticas, Pazuello é general. Por esse descumprimento militar, ele foi transferido para a reserva. Portanto Pazuello agora não é mais da ativa, passa a ser um general da reserva.claro que isso foi friamente calculado, Pazuello é o nome de Bolsonaro para o governo do Rio de Janeiro. O presidente já começa a juntar nomes fortes para concorrer na corrida eleitoral de 2022. Até o momento temos, Pazuello no governo do Rio, e o ministro Tarcísio para São Paulo.


No vídeo a seguir a sensitiva Bianca fala sobre MC Kevin e sua trágica morte, que ainda dá o que falar. Fala também sobre o rei do pop Michael Jackson, Em 25 de junho de 2009, Michael Joseph Jackson morreu de envenenamento por propofol e benzodiazepina em sua casa em Holmby Mountain, Los Angeles, EUA. Seu médico pessoal, Conrad Murray, afirmou ter encontrado Jackson em seu quarto com sono e pulso fraco, e então tentou ressuscitá-lo e falhou. 

Após uma ligação de emergência às 11h21 da manhã, Jackson foi atendido pela equipe médica e levado ao Hospital Ronald Reagan do Centro Médico da UCLA, onde foi declarado morto algumas horas depois. Na véspera do 51º aniversário de Jackson, o Condado de Los Angeles declarou sua morte um homicídio. Pouco antes da morte de Jackson, ele estava sendo tratado com propofol, lorazin e midazolam. Em 2011, o Dr. Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo e sentenciado a dois anos de prisão.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site