FOI HOJE! Grande Eclipse total da Lua, Astróloga Maricy Vogel deixou estudo completo.

Hoje foi dia de eclipse lunar. Por receber vários pedidos sobre o mesmo tema, Maricy veio explicar como esse movimento astral vai influenciar na vida. Ela deixa claro que esse momento será um momento que vai ser propenso ao descanso. Um momento onde todos estarão no escuro. 


Na noite de terça-feira, o mundo observou o fenômeno denominado "Super Lua" (25). Desta vez, além da lua maior devido à sua localização, também experimentou um eclipse lunar total, em partes do Brasil até às 9h52 desta quarta-feira (26), exceto no Nordeste. Quando a lua se aproxima de seu perigeu (a órbita da lua é a mais próxima da terra), uma "super lua" ocorre.

Em um momento de desabafo Maricy fala sobre as críticas e os milhares de pedidos que recebe. Pedidos esses muitas vezes sem noção, onde as pessoas demonstram como podem ser incoveniente. Ressalto que são a minoria das pessoas, a grande minoria, menos de 5% das pessoas. No entanto, os seguidores dela são centenas de milhares, então essa minoria corresponde a uma centena de pessoas, que perseguem, incomodam, manda perguntas grosseiras, para essas pessoas a astróloga manda um recado no vídeo a seguir.


Num segundo momento do vídeo ela fala sobre os aspectos do próximo eclipse, que no dia 19 vai gerar consequências sérias nos Estado Unidos. Ela diz que este eclipse que está por vir vai causar uma onda de violência muito séria. 

O país vive num momento tenso, desemprego subindo, insatisfação com o governo de Joe Biden e a escolha de não tomar atitude referente ao conflito no oriente médio lançou uma sombra de dúvidas no governo. E o clima só piora. Biden ensaia uma aproximação com a China, numa negociação que pode dar ainda mais poder ao governo chinês sobre o americano, podendo inclusive causar uma situação de dependência, semelhante a que acontece no Brasil.

O eclipse que é o assunto do vídeo em si durou pouco tempo, cerca de 13 minutos, de acordo com a astróloga. Seus efeitos começaram a valer na tarde do dia 25, com a predisposição de um começo de descanso. A astróloga detalha a seguir quais os momentos mais propícios para entrar em sintonia com essa movimentação astral. Acompanhe:

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site