O CAPITÃO NÃO VAI CAIR! Afirmou a experiente Sensitiva Ângela em Previsões inéditas.

Sensitiva Ângela oliveira faz previsões fala sobre o campo astral de Biden e garante que Bolsonaro fica no poder até o fim do mandato.

Em meio a tantas dúvidas que preenchem o mundo, uma coisa que parece garantida é que Bolsonaro tem o apoio do povo, mas esse apoio tem que ser convertido em atos para deixar o presidente blindado. Por incrível que possa parecer essas demonstrações estão surgindo, elas vem do povo e mais incrível ainda é o tamanho de como estão sendo as manifestações.


Mesmo com tanto apoio do povo, Bolsonaro sofre com os ataques dos senadores de oposição, que conseguiram, como que por milagre uma CPI para apurar, e investigar como o governo federal agiu durante a crise do Corona vírus. A CPI já nasce se contradizendo e fadada a ter dificuldades, pois se a CPI é para investigar como o governo lidou com a pandemia, seria necessário que primeiro a crise acabasse. Um possível resultado ao final dessa CPI, não importando o resultado, é ser declarado que a CPI atrapalhou o andamento e tirou o foco da pandemia.

A verdade é que a cada dia que passa os líderes da CPI se aprofundam numa terrível desilusão ao ver o quanto ela se dissolve. Fontes falam que o relatório já está pronto, ele incrimina Bolsonaro e da brecha para o processo de impeachment. Contudo, o relatório tem que passar por correções a cada contradição, e são muitas, deixando o trabalho de Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Renan Calheiros quase impossível.

Todos os aspectos dos depoimentos até agora mostram que Bolsonaro lidou com os assuntos da melhor maneira possível. Mostra como Pazuello fez um ótimo trabalho negociando os valores das vacinas, mostra que Nelson Teich procurou e deixou encaminhada a negociação das vacinas, tendo ido falar com as principais farmacêuticas ainda na metade de 2020. Sobre a situação em Manaus a secretária do ministério da saúde, a doutora Mayra Pinheiro deixou explícito que os problemas foram consequências da falta saneamento básico, da falta de estrutura e da má gestão da equipes de saúde em Manaus.

Assista a seguir a Vidente Ângela Oliveira falando sobre o presidente e também sobre outros assuntos.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site