REVISAR: VIDENTE CIGANO IMPACTA! Algo grande por trás do novo comando das Forças Armadas.

REVIDAR: Vidente Cigano Iago do Oriente revela o que está por trás de todas as trocas no comando do exército Brasileiro.


Algo está prestes a acontecer no Brasil, algo que cigano Iago vem nos falando a bastante tempo e que é a única saída para o Brasil continuar sendo um país livre. Bolsonaro se antecipa a problemas que estão ficando cada vez mais evidentes e garante a liderança das forças armadas. Como comandante supremo do exército, o presidente visando uma possível tentativa de tomada de poder da esquerda e centrão, troca o ministro responsável pelo exército, garantindo assim seu controle.

Esse movimento de troca era necessário. Apesar de ser seu comandante, o presidente tem que ter alí, aliados fortes dispostos a proteger seu mandato até o fim. O motivo do único capaz de mandar no exército ser o presidente é porque ele está representando a vontade do povo demonstrada nas urnas. Bolsonaro deixou claro sua intenção de que as forças armadas do Brasil vão fazer apenas o que ele quiser. 

Em coletiva concedida recentemente disse que não ia usar o exército para obrigar as pessoas a ficarem em casa. Da mesma forma disse que o auxílio emergencial está endividando o Brasil, que vai estender por mais alguns meses, depois disso o governador ou prefeito que decretar Lockdown vai ter que tirar o dinheiro do estado para pagar o auxílio emergencial.


As falas do presidente escancaram um fato curioso nessa pandemia, apesar do endividamento do país, Estados e Municípios fecharam 2020 no azul. Infelizmente a grande mídia não divulga isso. A razão desse balanço ser tão positivo é a injetada de dinheiro que o governo federal deu tanto para Estados como municípios. Dinheiro destinado a saúde e combate do Corona vírus.

Em live o Vidente Cigano fala justamente sobre essa tentativa de Bolsonaro de garantir o comando do exército nas suas mãos e das reviravoltas que essa mudança vai trazer:



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site