VIDENTE CIGANO LARGA UMA BOMBA PARA JOÃO DORIA | PREVISÕES QUENTES

Vidente Cigano Iago do Oriente já previu o afastamento de dois governadores e agora fala sobre o futuro de João Dória.


Cigano Iago do Oriente dispensa apresentações. Com uma carreira renomada internacionalmente, fazendo participações em programas de renome mundial, influenciando toda uma gama de pessoas que tem se dado bem com suas previsões. Recentemente previu o afastamento do governador de Santa Catarina. Quando a previsão se concretizou não foi surpresa para ninguém.  Duas vezes Iago previu e duas vezes ele acertou, poucos são os que conseguem escapar das previsões quando ela vem para Iago!

No vídeo a seguir ele vai comentar um pouco sobre esse acerto, e a possibilidade de João Dória cair no futuro. A pergunta vem em boa hora, o governador de São Paulo está com a moral baixa. Essa semana foi descoberta a mentira de Dória sobre a vacina que supostamente era desenvolvida pelo Butantã. Uma vergonha colossal tanto para o governador como para o país. 


Quais os interesses que ele teve ao elaborar uma mentira como essa? Essa é uma questão importante.

Um dos objetivos de tal mentira foi alcançado de imediato que é o motivo político. Dória armou o palco convocou a imprensa, e deu a seguinte declaração:

“Este é um anúncio histórico para o Brasil e para o mundo. A ButanVac é a primeira vacina 100% nacional, integralmente desenvolvida e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, que é um orgulho do Brasil. São 120 anos de existência, o maior produtor de vacinas do Hemisfério Sul, do Brasil e da América Latina e agora se colocando internacionalmente como um produtor de vacina contra a COVID-19”.


Talvez, o circo foi armado sem ao menos esperar que a mentira fosse revelada. O governador não aprendeu que mentira tem perna curta. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. 

O instituto Butantã se pronunciou logo em seguida o caso"

“Após publicação de reportagem da Folha, o Butantan admitiu parceria com o hospital e disse que tem a licença de uso e exploração de parte da tecnologia que foi desenvolvida nos EUA”. 

Apesar dessa falta de escrúpulos do governador, nada pode ser feito baseado nisso:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site