SENSITIVA ARREPIA! Lula pode nem chegar em 2022, STF, Bolsonaro e o Exército virada histórica.

Sensitiva Bianca vem a público e diz o que as cartas revelam sobre Lula, Carmem Lúcia e Bolsonaro.


Nas últimas semanas o mundo da política brasileira esteve muito movimentado, disso não há dúvidas. De um lado o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva ganhou muito terreno político e foi os holofotes da notícia. Na outra ponta Bolsonaro acabou gerando muito barulho recentemente ao trocar seis ministros entre eles o ministro das forças armadas, que culminou na troca dos chefes da Marinha, exército e aeronáutica.


Lula ganhou os noticiários após duas decisões tanto improváveis como inexplicáveis. Após mudanças de decisões dos juízes do Supremo Tribunal Federal, o ex presidente recuperou tanto a liberdade como os direitos políticos. Começou com a decisão de Edson Fachin, que numa decisão totalmente duvidosa mudou seu posicionamento em relação a competência do tribunal de Curitiba no julgamento de Lula. A decisão é duvidosa porque esse questionamento já havia dito feito, e todas as vezes a competência da vara de Curitiba foi mantido. 


Agora sem motivos aparente o tribunal de Curitiba foi declarado incompetente, isso deixa as condenações de Lula em estado de espera. Os processos passarão para o tribunal de Brasília e um juíz decidirá se as condenações já aplicadas continuam valendo ou se o processo será feito do início. Logo em seguida o mesmo STF jugou a suspeição de Sérgio Moro no processo do tríplex. esse mesmo processo já havia sido feito e o resultado sempre foi em prol de Moro. 

Dessa vez tudo caminhava para a mesma coisa, mas no último voto, Carmem Lúcia mudou seu posicionamento e decidiu o caso em favor de Lula, anulando completamente as condenações que Moro aplicou e as provas que foram usadas. O processo vai para outro juiz que começará o caso do zero.


Carmem Lúcia é outra que se envolve no caso de surpresa. Algo parece estranho em todo esse caso. A suspeita de um complô do STF contra o presidente Bolsonaro para tirar ele da presidência em algum momento está cada vez mais forte no Palácio do Planalto. Tendo isso em mente Bolsonaro agitou o cenário político Brasileiro ao trocar os líderes do exército, garantindo seu controle. Isso causou um alvoroço enorme, tanto na esquerda como no centrão. Líderes políticos já tramam para derrubar essa decisão via STF. 

No entanto, esse pode ser um movimento arriscado do STF, caso eles julguem esse mérito, pois o presidente é o líder Supremo do exército, representando a vontade popular do país obtido nas urnas. Já se fala que o simples fato dos juízes do STF aceitarem qualquer petição nesse tipo seja motivo para questionar suas decisões.

Com o cenário posto, o vídeo a seguir diz o que o futuro reserva para cada um dessas figuras, em especial de Carmem Lúcia, pois aí pode estar o futuro do STF, acompanhe:



Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site