ALGO TERRÍVEL CHEGANDO PARA SERGIO MORO | VIDENTE CIGANO ARREPIA

 Sérgio Moro prestes a ser preso! Vidente Cigano Iago do Oriente prevê o destino do ex Juiz.


Não é todo dia que você vê um herói nacional se tornar vilão. Antes era um exemplo do combate a corrupção, agora rejeitado pela sociedade, esse é um resumo do que se tornou o legado do ex juíz Sérgio Moro. Petistas e bolsonaristas não confiam mais naquele que era um herói e símbolo de justiça. Pior que essa reviravolta na vida é a possibilidade de ser preso por fazer justiça. As chances de prisão são realmente reais tendo em vista que Moro foi declarado culpado na denúncia de suspeição no julgamento do ex presidente Lula.

Apesar da possibilidade de prisão ser real, parece ser improvável que algo assim aconteça. A explicação para isso é simples, o mesmo processo que foi declarado que ouve parcialidade do ex juíz, também foi julgado por outros juízes. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em segunda instância no caso do tríplex em Guarujá (SP) no dia 24 de janeiro de 2018. 

Na ocasião, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) aumentou a pena para 12 anos e 1 mês de prisão – pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro - com início em regime fechado. Seguindo essa linha de condenação por parcialidade, todos os outros juízes do TRF-4 tem que ter as mesmas condenações e serem presos, isso claro numa eventual prisão de Moro. 


Apesar dessa salva guarda, o ex ministro não está seguro. Nesses últimos dois anos temos visto os juízes do STF ignorarem completamente a constituição. O maior exemplo disso é a utilização de dados coletados através de invasão de privacidade. Em todo o mundo, dados coletados ilegalmente não tem peso como provas em processos judiciários, os ministros ignoraram isso totalmente, fizeram de Moro seu alvo, e baseado em provas obtidas ilegalmente deram continuidade no processo de suspeição do juíz, tendo seu julgamento como culpado, anulando o processo do tríplex.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fala justamente sobre isso no vídeo a seguir e a possibilidade de Sérgio Moro ser preso a qualquer momento:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Aguardando a prisão dos pilantras procuradores e do falso heroi o canalha maior Sergio Moro. Aqui se faz e aqui se paga.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site