ALGO TERRÍVEL CHEGANDO PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO. SENSITIVA LARGA BOMBA!

Vidente Bianca assusta o Brasil com novas previsões. Bolsonaro prestes a sofrer atentado, cura para o covid chegando e ministros do STF aliados para prejudicar Sérgio Moro.


O vídeo a seguir é de extrema importância. Uma das maiores sensitivas do Brasil escancara a hipocrisia do STF, mostra que o Corona vírus está prestes a ser controlado e o terrível atentado que Bolsonaro sofrerá. É de suma importância que todos entendam os perigos que estão por trás dessas previsões.

Recentemente o STF votou a suspeição de Sérgio Moro no processo do triplex. Desde o começo do processo de investigação, em todo o andamento do julgamento os advogados de Lula questionaram a parcialidade de Sérgio Moro na conduta, eles alegavam perseguição ao ex presidente, e também falavam que Moro queria ganhar notoriedade e relevância profissional condenando Lula. Essas alegações dos advogados de Lula foi levado a julgamento outras vezes e os ministros decidiram que Moro era inocente. 

O caso teve uma reviravolta surpreendente. Usando como prova dados obtidos ilegalmente os ministros do STF decidiram por votar novamente a suspeição de Moro. Só essa decisão de votar a suspeição, usando dados coletados ilegalmente é um absurdo. Provas obtidas de formas ilegais não tem valor. Esse é mais um exemplo do desprezo do STF pela Constituição Federal. 

Está cada vez mais explícito esse desprezo, recentemente o ministro Alexandre de Moraes deu ordem de prisão ao deputado Daniel Silveira por palavras ditas questionando o STF. Toda e qualquer palavra e opinião expressa por deputados são protegidas pela Constituição Federal, que diz "Nenhum parlamentar será preso por qualquer palavra, pensamento ou opiniões ditas". De forma arbitrária o ministro deu ordem de prisão em flagrante baseado num vídeo no canal do deputado, esse é outro absurdo, não existe flagrante baseado em vídeo.


Com todas essas irregularidades do STF, não é de se surpreender que a decisão dessa vez seria contra o ex juíz Sérgio Moro. Foi o que aconteceu, com a mudança do voto de Cármem Lúcia Moro foi declarado culpado, anulando todas as condenações de Lula no caso do triplex, incluindo a condenação em segunda instância.

Sobre o caso sensitiva Bianca mostra qual o motivo da mudança de voto da ministra. Acompanhe:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site