SENSITIVA LARGA BOMBA! Jair Bolsonaro Lula e os Artistas ENTENDA TUDO.


Em meio a tanta coisa acontecendo de ruim e de bom, o cenário artístico e político são os que mais chamam atenção. As pessoas querem saber como estão seus ídolos, querem acompanhar seu dia a dia, fazer parte do coletivo de fãs. As redes sociais nos permite de certa forma até participar da rotina dos famosos. 

Uma coisa interessante de ver é que pessoas comuns estão conseguindo o tão sonhado sucesso apenas sendo elas mesmas mostrando seu cotidiano, essa é uma das dádivas da internet.

Na atualidade temos um fenômeno que está se tornando um verdadeiro problema para todos, é o fenômeno da polarização política. Isso é terrivelmente destrutivo. Outro fenômeno acontece com a dádiva da internet, que é a narrativa. A narrativa acontece quando palavras, frases, gestos e atitudes são tiradas de contexto para denegrir a imagem de alguém. 

Com as narrativas veio um momento de impasse entre os artistas e seus fãs. Pois vivemos em tempos onde políticos são mais famosos que os próprios artistas. E quando um desses famosos compartilha uma narrativa falsa, trás para si todo o ódio das pessoas comuns, que com um click pode descobrir a verdadeira.


Todo esse cenário não quer dizer que os artistas compartilham isso de propósito, longe disso. Apenas significa que eles são passíveis de erro. o que vem após errar que torna os famosos vilões, pois mesmo depois de compartilhar algo comprovadamente falso não tem a humildade de dizer que é mentira, nem que errou. 

O problema é que eles sabem que o conteúdo compartilhado chegou há milhões de seus seguidores, desses seguidores outra grande parte compartilhou o erro, e a história acaba com a mentira sendo compartilhada várias vezes e fica por isso mesmo.

A polarização no Brasil se resume a esquerda e direita, Bolsonaro e Lula. Quem apoia um lado deixa perde o apoio do outro, e vice versa.

A sensitiva Bianca é uma das mais renomadas sensitivas do Brasil. Suas previsões deixam de lado o aspecto político. Suas palavras mantém sempre coerência e não traz o alarde que é costumeiro na atualidade. Assista a seguir o que ela tem a dizer nas previsões para os famosos, para Lula e Bolsonaro.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site