ADÉLIO VAI CONTAR TUDO! Afirma Vidente Cigano em novas Previsões Inéditas.

Vidente Cigano Iago do Oriente trás mais uma informação sobre Adélio Bispo.


Um dos maiores mistérios do Brasil pode finalmente ser revelado. A tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro intriga seus eleitores e uma parte da mídia. No vídeo a seguir Iago fala que em breve será revelado quem foi o mandante.

A esquerda do Brasil, que tanto chama os conservadores de fascista mostrou seu verdadeiro caráter durante esse governo de Bolsonaro. Era nítido que a partir da eleição de Bolsonaro não seria algo simples. Infelizmente uma parcela do povo brasileiro é capaz de tudo para fazer parte do poder, ou que estejam do lado vencedor. Esse pensamento e metodologia é empregado para destruir o governo eleito é baixo.


Imagine um país que elege um Presidente com intenção de mudar o cenário existente, mas que é boicotado tanto por deputados e senadores quanto pela mídia e ainda o superior tribunal federal, que negligência a vontade do povo expressado nas urnas votando em Bolsonaro. Cada um desses projetos estão sendo desfeitos, dissolvidos e acabando em nada nas mãos do congresso.

Veja a seguir o vídeo onde vidente Cigano Iago do Oriente revela o que esperar da situação de Adélio Bispo e do supremo tribunal federal.

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site