PREVISÕES DA CIGANA KELIDA IMPACTAM O BRASIL EM 2021

Cigana kelida impressiona com mais uma previsão confirmada.


Mais uma previsão confirmada. No vídeo a seguir a Cigana kelida impressiona com relato cheio de mistério. Ela narra uma visão que teve algum tempo atrás e que segundo ela significava o aumento do número de mortes pelo covid-19.

O relato de kelida se confirmou. Os números no Brasil estão absurdos. Pode se dizer que esse é o auge da pandemia, isso claro levando em conta o ano de 2020. O Brasil ultrapassou a marca de 4 mil mortes diárias. Esse número parecia impossível no começo da pandemia e durante todo o ano passado. 

Infelizmente a tendência agora é piorar a situação. Os números diários tão alto e mesmo assim continuamos com as coisas rumo a normalização. Parece que o sistema não sabe mais o que fazer. O Lockdown completo como o que ouve na primeira onda do covid não parece estar perto de acontecer, pois a economia está prestes a colapsar.


Tudo parece perto de mudar. Mesmo com a possibilidade de um Lockdown distante, alguns partidos políticos entraram com um pedido junto ao STF, para obrigar Jair Bolsonaro a decretar um Lockdown em todo país. 

Esse movimento tenta fechar o cerco e enfraquecer o presidente, pois tais pedidos tem que ser feitos via o congresso, para ser decidido por voto. Aqui fica uma ressalva, o STF tem saído de sua jurisdição constantemente para decidir assuntos com esse mesmo mérito.

Tamanha incerteza permanece, mas a essa altura, vale tirar um momento para ouvir a Cigana kelida e se relato.


Contato da Cigana Kelida

Atendimento Whatsapp (11) 999701023

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site