PAULO GUSTAVO INFELIZMENTE PREVISÃO DA SENSITIVA CONTINUA A FÉ.

Sensitiva Bianca convoca todos para uma corrente de oração em prol da recuperação do ator Paulo Gustavo.

A situação clínica de Paulo Gustavo ainda preocupa, mesmo após 2 meses ele não teve uma recuperação notável. Novo boletim médico sobre o ator, divulgado nesta segunda-feira, 19, informa que o artista está há quatro dias sem novas complicações. "O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares". Isso significa que ele corre risco de vida, porém o vírus não continua avançando.

É importante ressaltar aqui, que a sensitiva Bianca tem feito esse trabalho de oração, convocando as pessoas para orar pela vida dele desde o início da internação dele, sempre confiante que as preces terão resultado. Em uma das previsões de Bianca ela viu o pior acontecendo e o ator indo a óbito, isso significa dizer que ela está convocando as pessoas, fazendo um trabalho de fé, indo contra sua própria previsão, isso porque ela sabe que o que está em risco é a vida dele, e isso é muito mais valoroso. Uma previsão não quer dizer com que tenha que ser cumprida em 100% das vezes, em casos assim, buscar por um milagre mostra muito da personalidade da pessoa.


Paulo Gustavo ganhou o Brasil interpretando Dona Hermínia no aclamado "Minha mãe é uma peça". O Filme é um longa-metragem de comédia brasileiro dirigido por André Pellenz, protagonizado por Paulo Gustavo e escrito pelo mesmo em parceria com Fil Braz. É baseado na peça de mesmo nome criada e estrelada pelo próprio Paulo Gustavo e que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.

Fazendo um rápido resumo, no primeiro filme Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

No segundo filme Dona Hermínia passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica. Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. 

Além disso, também recebe uma longa visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. Em minha mãe é uma peça 3 Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Todos os 3 filmes se sobre saem no cenário cinematográfico brasileiro, ele é uma obra prima da nossa cultura. Sabe ser bom e ainda assim ter uma cara de brasileiro, coisa que a maioria dos filmes brasileiros não tem, é de onde vem tanto sucesso tanto em bilheteria como em crítica. É o responsável por essa obra que está nessa situação tão difícil. Interpretar uma personagem como Dona Hermínia já seria algo fora do comum, mas saber que além de interpretar ele ajudou a escrever, que foi a cabeça pensante por trás da obra o torna ainda mais especial e único.

Vamos seguir sensitiva Bianca nessa corrente de oração no vídeo a seguir:


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site