ALERTA AO BRASIL! Vidente Cigano ARREPIA ao falar sobre Política e Futuro.

O Brasil está um verdadeiro rebuliço, os três poderes, legislativo, executivo e judiciário que são o pilar da nossa democracia não se entendem.


O covid-19 desestabilizou o mundo de um jeito anormal, e vai levar muito tempo para as coisas voltarem a normalidade. Nesse momento o correto seria a união de todos, todos se ajudando para que a nação ficasse forte. Quanto mais forte somos em comunidade, mais chances de sobreviver nessa fase cruel.

Fazendo um paralelo com outras sociedades vemos como a vida em comunidade nos torna mais forte, olhe como exemplo as abelhas e as formigas. 

 "AS FORMIGAS VIVEM EM COLÔNIAS. ELAS CONSEGUEM HABITAR PRATICAMENTE TODOS OS AMBIENTES, COM EXCEÇÃO DOS POLOS TERRESTRES. AS FORMIGAS CORTADEIRAS CONSTROEM GRANDES NINHOS NO SUBSOLO, QUE PODEM SE ESTENDER POR VÁRIOS METROS. OUTRAS ESPÉCIES CONSTROEM SEUS NINHOS EM PEQUENOS PEDAÇOS DE MADEIRA SOB O FOLHIÇO DA FLORESTA" umas ajudam as outras, para cada aspecto existe uma função, entendendo seu papel naquela comunidade as coisas funcionam, e principalmente sabendo que a sociedade como um todo é o mais importante. 

Por sua vez, as abelhas não são diferentes, assim que as primeiras paredes são erguidas, a rainha deposita seus ovos. A partir daí, a colmeia entra em funcionamento total: parte das abelhas começa a coletar néctar para produzir mel, enquanto outras cuidam das larvas, vedam orifícios e constroem o resto dos favos.


Depois desses exemplos a conclusão mais provável é que nossa sociedade não tem esse sentimento de união, é cada um por si e é isso que está nos destruindo. Antes essa característica fosse exclusividade apenas do povo, não é o que acontece. Vemos esse mesmo sentimento de cada um por si nós 3 poderes que deveriam ser o pilar da nossa sociedade, eles deveriam ser harmônicos entre si e se completarem, não é o que acontece.

A desunião está intrínseca nos poderes, tanto entre eles  como em cada um. As pessoas que os compõem brigam entre si, não aceitando o pensamento do outro. Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a situação do Brasil no vídeo a seguir:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site