VIDENTE CIGANO IMPACTA COM PROFECIA ARREPIANTE SOBRE TERREMOTO.

Vidente Cigano Iago do Oriente alerta para terremoto de escala 8!


O vidente Cigano trás um alerta importante sobre as chuvas, sobre um terremoto e sobre esse período que a terra está passando. O planeta como qualquer ser com um sistema imunológico, está passando por uma fase de limpeza. O tratamento está sendo mostrado em partes. Hoje em dia apenas uma coisa move a imprensa, essa coisa é a política. Infelizmente ficamos muito mal informados lá. Tudo se resume a ataques políticos, tanto de um lado como de outro. Pra piorar grande parte da imprensa comprou parte com o governo e o único propósito é vencer a guerra de narrativa. Os outros assuntos passam despercebidos.

Felizmente temos o Vidente Cigano Iago do Oriente para nos deixar a par da situação. Iago continua em Santa Catarina acompanhando as chuvas de perto. No vídeo que ele fala sobre oq 8 estado de calamidade em santa Catarina, ele também fala sobre como está a terra e os desastres que estão acontecendo, e ainda dá um alerta para o povo, " não joguem lixo na natureza.


De acordo com Iago um terremoto de mais de 8 pontos vai atingir o Alasca e pare dos Estados Unidos da América. Todos esses eventos tem haver com a infestação na terra, pessoas sem educação jogando lixo nas ruas, pessoas que desmatam o planeta sem pensar no amanhã. Olhando assim essa é uma boa reação.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano comenta que 2021 será um ano onde o mundo espiritual estará voltado para essa limpeza. Jogar coisas na água, desmatamento, poluição, escavações tudo que puder ser limpo será, e as consequências serão desastrosas, assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente comentando sobre isso.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site