TRISTE FIM PARA RODRIGO MAIA, AFIRMOU SENSITIVA BIANCA.

Sensitiva Bianca diz o que as cartas revelam sobre o futuro pessoal e Político de Rodrigo Maia.


A saída de Rodrigo Maia da presidência da câmara dos deputados já está sendo sentida, tanto no lado bom, que é ele ter saído da cadeira diretora e ele está sentindo as consequências no lado pessoal.  Após Maia sair do comando das decisões de que projetos seriam votados, dois projetos importantíssimos saíram do papel, a autonomia do banco central, que já foi aprovada e segue para o senado, a outra pauta é a reforma administrativa que já está a caminho para ser votada. Ambas essas pautas estavam a muito tempo prontas para serem discutidas, no entanto Rodrigo Maia, segurava as pautas e não deixava elas seguirem, passando assim vários meses esquecidos.

Na área pessoa sensitiva Bianca vê que será o um ano de cobranças, Maia tem muitas denúncias no ministério público que não pode fazer nada devido sua imunidade parlamentar. Como o chefe da câmara seus benefícios era maior ainda. Agora sem essas regalias Maia terá que enfrentar o povo e passar pelas mesmas situações embaraçosas que os demais políticos passam. Com isso me refiro a ser cobrado pelos eleitores em aeroportos, 

Maia continua como deputado, s influência está em baixa, poucas vezes um candidato a presidência da câmara que estava sendo apoiado pelo então presidente da câmara perdeu, e foi uma lavada sem necessidade de 2 turno. A sensitiva termina a previsão falando sobre um possível atentado a vida de Maia. Ele encerra esse período como diretor que menos fez pela casa e pelo país.


Um detalhe curioso é que mesmo quando era criança Maia já mexia os pauzinhos, e usava sua influência para ter vantagem. Explico. Maia nasceu durante o exílio de seu pai, na cidade de Santiago no Chile. A grande coincidência aqui é que pessoas que nasceram fora do Brasil não pode exercer o cargo da presidência da câmara, no entanto, ele foi registrado no consulado brasileiro no Chile, que é considerado território brasileiro, fazendo assim com que ele possa exercer a função.

Assista com exclusividade a previsão da sensitiva:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site