VIDENTE CIGANO ARREPIA! Assustadora Profecia Apocalíptica FOI REVELADA.

Vidente Cigano Iago do Oriente deixa o mundo de joelhos com nova profecia.

O Vidente Cigano tem uma reputação a zelar. Em todos seus movimentos ele coloca seu nome para mostrar quão empenhado e a sério ele leva aquele assunto.  Em todos esses anos acompanhando o trabalho dele, nunca ele brincou, sempre manteve a seriedade. Em sua última previsão ele desperta a curiosidade e o ceticismo. Num momento como se fosse algo parecido com o despertar numa outra época, Cigano Iago vê pessoas com uma doença e estando em estado deplorável, como zumbis. 

Nas palavras do Vidente Cigano num sonho ele vê as pessoas doentes como zumbis. A palavra zumbi nasceu das culturas do vudoo, é uma criatura cujo estereótipo se define, nos livros e na cultura popular, como um cadáver reanimado usualmente de hábitos noturnos, que vive a perambular e a agir de forma estranha e instintiva; um morto-vivo; um ser privado de vontade própria, sem personalidade. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais e nos rituais do vodu haitiano: segundo crenças populares, o vodu faz com que uma pessoa morta volte à vida à procura de vingança com aquelas pessoas que lhe teriam feito mal.

Apesar de toda a história folclórica em volta da palavra zumbi, o Vidente Cigano tem uma base científica apoiando sua previsão. Digo isso para os que ficam céticos quanto a essa previsão. Não existe motivos para duvidar da capacidade de Iago. Zumbis também são bem reais entre outras espécies animais, cujos comportamentos dos espécimes infectados podem ser drasticamente modificados e controlados por patógenos hospedeiros. O comportamento do animal é usualmente modificado de forma a garantir a disseminação do agente patogênico. Como exemplo, há fungos que transformam formigas e outros insetos em "zumbis"; e há vermes que zumbificam lesmas.


A previsão de que um vírus tornará as pessoas em zumbi é muito plausível. Pessoas nessas condições já existem. Muitos viciados sobrevivem na sociedade como zumbis em aparência e atitude. Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando sua previsão:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

 

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site