NOVA PROFECIA! Governo Bolsonaro pode tomar grande prejuízo afirma Vidente.


Mestre José renomado vidente brasileiro, seguido por milhares de pessoas atendeu o pedido de seguidores, clientes e amigos e viu nas cartas de tarô o que o presidente Bolsonaro e sua equipe de governo podem esperar da nova gestão no comando do congresso.


A princípio pode parecer que a presidência tanto da câmara como do senado seja pouca coisa, mas não é. O presidente da Câmara dos Deputados do Brasil é quem a representa nos pronunciamentos coletivos e o supervisor dos seus trabalhos e da sua ordem. Ao pé da letra parece pouco, mas tem uma funcionalidade que dá um poder astronômico para quem está no cargo. O poder de decidir quais pautas serão votadas é algo enorme, exemplo disso é Rodrigo Maia, que usou esse poder como ninguém antes.

O vencedor da eleição da presidência tanto da câmara como do senado foram os candidatos apoiados por Bolsonaro, e essa foi uma vitória incrível do presidente, todos os especialistas ficaram sem palavras para essa Vitória, os favoritos eram os candidatos apoiados por Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. Nas cartas Mestre José vê que muito dinheiro foi usado para essas vitórias, o que mostra o despreparo tanto dos deputados como dos senadores, trocaram o poder que tinham nas mãos por dinheiro. Poder é sempre superior ao dinheiro.


Agora, temos o poder executivo e legislativo nas mãos de Bolsonaro, isso pode ser visto no discurso de posse de Arthur Lira. Para consolidar mais ainda essa posição, Lira como primeiro ato como presidente cancelou a formação do bloco que apoiou seu principal adversário, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), formado por 10 partidos (PT, MDB, PSDB, PSB, PDT, Solidariedade, PCdoB, Cidadania, PV e Rede). Além disso, o parlamentar anulou a votação para os demais cargos da Mesa Diretora e determinou a realização de uma nova eleição para a escolha de seus integrantes. a Mesa Diretora é composta pelo presidente e mais dez cargos: dois vice-presidentes, quatro secretários titulares e quatro suplentes.

No entanto apesar de todo esse poder nas mãos de Bolsonaro, vidente Místico viu nas cartas que Bolsonaro pode ser traído, se ele não souber lidar com os egos de todos alí.




Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site