ACABOU! Lula infelizmente não resiste e volta para CADEIA, arrepia Vidente Cigano em nova previsão.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela, Lula está prestes a voltar para a cadeia.


Em nova previsão o Vidente Cigano Iago do Oriente revela que a prisão após julgamento em segunda instância vai voltar. No finde 2019 o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva vivia a expectativa de sair da prisão. Digo prisão com todas as ressalvas possíveis pois a realidade é que Lula não passou exatamente 0 dias dentro de uma penitenciária. A cela dele foi um quarto de luxo dentro das imediações do prédio da polícia federal em Coritiba, e isso é uma vergonha. 


Mais uma vez a constituição e ferida e um político preso não teve os mesmos direitos das demais pessoas. A nossa constituição é quase perfeita, em suas palavras todos são iguais aos olhos da lei. Mas esses olhos estão cegos, e a justiça acontece de acordo com a vontade do STF, que é seu guardião. É o primeiro caso que vejo onde o guardião fere quem devia proteger. Em outros tempos seria conhecidos como regicidas

De acordo com cigano Iago, o senado, a câmara dos deputados e a equipe de governo do presidente Bolsonaro vão se unir para tornar a prisão após segunda instância uma lei direta, sem ter termos que faça os ministros lerem e interpretarem o texto da forma que mais lhe convém.  Parando para pensar, o STF já sabe que o povo não tem mais paciência. Convenhamos, você mudar o entendimento de uma lei pra favorecer um amigo, e depois de mais de 4 anos voltar o entendimento para o que era, e as pressas ter que mudar de novo para favorecer um único indivíduo é demais.


Sendo isso ou não, o congresso mudar a lei e colocar mais clara do que já é, isso não teria efeito para Lula já que, as pessoas não cumprem pena quando não existe lei para prender. Seria o chamado lei da retroatividade; seria uma cláusula na constituição que garante que pessoas que cometam crime sem uma lei anterior para jugar. De qualquer forma Lula caminha a passos largos para voltar pra prisão, uma vez que ele já foi condenado na terceira instância e logo será o jugado e condenado na última instância.

Iago ainda aproveita e comenta sobre essa possibilidade e diz que será terrível caso aconteça de lula ser preso novamente. Ele diz" Lula já está velho e cansado não faz mal a ninguém. Hoje ele se comunica apenas pelo Instagram. Sendo preso Lula vira um mártir.

Acompanhe a seguir o vídeo, em que o Vidente Cigano trás as informações do caso.




Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José




Edição e texto: Theta Wellington

 

COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Lula não vai preso,quem vai preso e Bolsonarco bandido ele vai para Bangú 8 é o q ele merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:35

      Vai orar que vc está precisando de Deus ,energia subterrânea

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site