BOMBA! Trump na cadeia, comoção na América BIDEN infelizmente Trump desiste | Previsões 2021

Vidente Místico da Bahia revela várias bombas. Trump pode ser preso, e Joe Biden não completa o mandato.


No dia 20 de janeiro tivemos a celebração de posse do democrata Joe Biden como o 46° presidente americano. A festa contou com show de Lady Gaga cantando o hino americano, a cantora não segurou as lágrimas, tamanha era a emoção. 
Presenças ilustres estiveram na posse, tanto do lado republicano como do lado democrata. O que se destacou foi a ausência de Donald Trump. É demonstração de cortesia e de amor a democracia o presidente em exercício estar presente no dia da passagem de bastão.


Mestre José acompanhou as eleições americanas sob olhares maldosos, que queriam ver ele errar a previsão. 100 dias antes das eleições americanas mestre José foi o único Vidente que cravou a vitória de Biden. Agora depois da confirmação do acerto da previsão, o Místico da Bahia traz uma nova previsão. Nessa previsão ele joga as cartas e vê o futuro do governo Biden.


Segundo a previsão, os Estados Unidos da América entram agora numa fase de prosperidade. Biden vai fazer um governo de união para o povo americano. Tempos bons estão por vir. Contudo, Biden não terminará o mandato, ele morrerá no meio e deixará o comando do país americano para sua vice.

Na previsão o mestre também viu o destino de Trump. Trump não governará mais a América, ele está morto politicamente, e possivelmente será preso muito em breve.

Deixo a seguir o vídeo do mestre José,com a previsão na íntegra. Assista;

Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto Theta Wellington

A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja. Com o perfume da sedução seu astral diário estará em sintonia com a sedução, e igualmente será o perfume da riqueza, com tanta coisa acontecendo a nossa volta acabamos desviando o pensamento de nossas metas, esse perfume fará sua aura e energia estarem ligadas espiritualmente com o caminho que deve seguir.

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site