BOLSONARO NA MÃO DA CHINA!? Vidente Cigano larga BOMBA e desabafa.

Em meio a uma crise internacional o governo chinês se aproveita da situação e tenta tirar proveito disso.


O Corona vírus continua deixando marcas, mesmo em áreas fora da saúde. A história mais recente tem haver com o governo chinês e o governo Bolsonaro.


O Brasil está num momento de transição, com relação o Corona vírus. Os números estão lá em baixo. Entretanto existe uma crise no Amazonas. Uma nova mutação do vírus atacou lá. As UTIs estão lotadas e falta oxigênio para os tubos de respiração.

Esse seria um bom motivo para o pânico. No entanto a Anvisa aprovou as vacinas de Oxford e da China. Assim que foi aprovada ambas as vacinas entraram em processo de industrialização. A primeira remessa foi feita e distribuída para os Estados. Agora entra o problema. A matéria prima para fazer a vacina vem da China. O Brasil comprou o material, contudo o material ainda não saiu da China. Agora sabemos o porque. 

O governo chinês está exigindo que o nosso presidente demita o ministro de relações exteriores Ernesto Araújo. O suposto motivo seria os comentários que o ministro fez, acusando a China de ser a culpada pela propagação do coronavírus.


Esse é um completo absurdo. Primeiramente a China quer chantagear o Brasil, em segundo o governo chinês tá usando a vida dos brasileiros como chantagem.

Não acaba por aí. A empresa da Índia que tem a matéria prima da vacina de Oxford sofreu um incêndio enorme. 5 pessoas morreram até o momento. Esse incêndio acabaria com as chances de vacinação no Brasil num primeiro momento. 

Será que foi coincidência? O boato nos bastidores de Brasília é que esse seria um golpe Chinês, um boicote total ao presidente Bolsonaro. A Verdade é que a cada passo de Dória Bolsonaro fica mais forte. Algo que reforça essa tese de um golpe Chinês é a atitude do governo indiano de colocar o Brasil como prioridade para entrega do material da vacina. Agora os boatos são da Índia, que essa atitude seria uma forma de dar apoio ao Brasil contra esse boicote.

O Vidente Cigano Iago do Oriente escancara a verdade nua e crua. Acompanhe no vídeo a seguir:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e Texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site