SE-PREPARE! "Tá chegando a cobrança" Previsão do Vidente Cigano ARREPIA 2021.


O vidente Cigano Iago larga previsão aterrorizante, a natureza cobrará tantos anos de poluição.


Como de costume o Vidente Cigano Iago do Oriente trás as previsões relacionadas ao tempo, a natureza e o clima da terra. De cara Iago fala de um terremoto no Alaska. Esse já é motivo suficiente para um alerta no país inteiro. O Alaska é formado por cadeias de montanhas enormes, nessas montanha temos camadas e mais camadas de neve. Essa combinação de montanhas, neve e terremoto poderá produzir uma avalanche nunca antes vista.


Ano passado, mais precisamente no começo de 2020, ele alertou o Brasil e Minas Gerais sobre as chuvas torrenciais que assolaria o estado mineiro. Apesar da antecedência da previsão nada foi feito. Como de costume sobrou para os pobres. Dezenas de pessoas morreram afogadas por causa das enchentes, outras tantas dezenas morreram vítimas dos desabamentos.

É realmente triste perceber quantas vidas teriam sido salvas caso as previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente tivesse chegado a nossos governadores e principalmente eles tivessem ouvido.

No vídeo a seguir Cigano ainda fala sobre a fúria dos mar. Rios, lagos, mares e oceanos foram poluídos durante muito tempo, agora chegou a hora dos homens pagarem por isso. Veja a previsão completa no vídeo a seguir.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site