A LUZ VENCEU! IMPACTANTE MUDANÇA CHEGANDO, AFIRMA VIDENTE CIGANO.


Reset Global a caminho. Todos os passos estão sendo seguidos, é o que Vidente Cigano Iago do Oriente fala exclusivamente.


Cigano Iago revela algo que choca todo o mundo. Cada dia que passa aqueles que dominam o mundo se tornam mais fortes. Iago é um dos que combatem esse mal de frente. Antenado ao que rola no mundo e principalmente nos Estados Unidos, ele serve como fonte de informações. Foi ele que falou que o exército estaria se mexendo e seria usado para manter a ordem e harmonia. Agora já é de conhecimento comum que o exército foi realmente acionado e estava de prontidão para defender a constituição.


Iago também deixa claro que o reset mundial está chegando. Passo a passo a humanidade caminha para a retomada do poder. O golpe será sentido nos multimilionários que comandam a terra nós bastidores. Essas pessoas já vem perdendo espaço, as vitórias de governos conservadores pelo mundo é uma prova disso. A queda da Globo é outra prova, a emissora perdeu mais de 50% da credibilidade com as pessoas e esses números somados ao encerramento da verba que governos anteriores davam fizeram a emissora cortar gastos e demitir funcionários consagrados na emissora, mas que agora estão velhos e descartáveis para os planos deles. Esse é outro exemplo de canalhice da emissora. 

A seguir o vídeo em que o próprio Cigano Iago fala sobre o reset mundial:



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

4 comentários:

  1. Eles estão com muito medo ,sabem que não tem para onde fugir .Todos os portães estão policiado pela confederação .Em breve Mica (Micael) tomará posse de todos os satélites de comunicação. O povo da Terra tomará posse de toda a riqueza que pertence ao povo . Aqui no Brasil as organizações Globo ,revista Época , agride o exército brasileiro chamando-o de assassino da população brasileira. Muito desespero.

    ResponderExcluir
  2. Vai nada!
    É tudo embuste!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário pessoal

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site