BOLSONARO VAI ARREPIAR 2022 | VIDENTE LINDOMAR ROMPEU O SILÊNCIO.

Vidente Lindomar revela plano maligno contra Bolsonaro e chama as pessoas para dar apoio ao presidente, ele vai precisar.


O Vidente Lindomar volta nesse tempo difícil para alertar o povo, temos que defender nosso presidente da República. O ataque virá da esquerda, do centrão e também da direita.

O cenário político hoje está cada dia mais calmo para quem olha de fora. No entanto, em Brasília o clima pega fogo. O presidente está cada vez mais afastado dos grupos políticos. Com essa atitude o presidente segue algo que disse durante a campanha. Sem papas na língua Jair Messias Bolsonaro fala tudo que tem pra falar, e rebate os ataques.

O último ataque da imprensa foi algo desesperado e monstra a insatisfação com Bolsonaro. Uma matéria do jornal  metropolitano mostrou as contas do governo federal, nos gastos chamou a atenção que 15 milhões de reais foram gastos com leite condensado. 

Outros números também chamaram a atenção, gastos com chiclete, com chantilly e por aí vai. A pessoa que fez a matéria estava tão desesperada que não viu que esse gasto é normal. Todo ano é assim, inclusive esse gasto teve até uma redução no valor total, apesar da inflação. Vale também lembrar que esse gasto só consta porque é feito sob licitação, mas que na realidade não foi gasto isso tudo, esse é um valor preliminar para a licitação 


O mais importante também foi escondido. Esses produtos são utilizados na grande maioria, cerca de 95% pelo exército em todo tipo de missão. O leite condensado é utilizado pois tem uma grande prazo de validade, facilitando a mobilidade podendo ser levado para pessoas nas áreas mais distantes. O chiclete comprado é o sem açúcar usado para substituir a escovação na limpeza dos dentes.

No vídeo a seguir o Vidente Lindomar trás a verdade sobre aqueles que desejam o fim do governo Bolsonaro:


Canal: do Vidente Lindomar: https://www.youtube.com/user/BigVlogBR --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: https://www.youtube.com/channel/UCh67ntom6bjqmI_mEdk078g/videos ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site