VIDENTE CARLINHOS PREVISÃO INÉDITA SOBRE BOLSONARO EM 2022


Bomba! Vidente Carlinhos vem a público e revela onde Jair Bolsonaro estará na campanhas de 2022.


O tão renomada Vidente Carlinhos traz uma revelação bombástica, aliás 2 revelações. Uma tem haver com o futuro político do presidente Bolsonaro e outro é para a população.

Vidente Carlinhos dispensa apresentações. É reconhecido e renomado mundialmente. Figura carimbada no principais veículos de comunicação. É sempre um dos convidados de honra dos programas de Tv. Sempre que algo acontece é o chamado para falar sobre o assunto. É disparado o vidente com mais tempo de tela na TV.

Vidente Carlinhos finalmente revela um dos mistérios do meio político. O mistério em questão é onde Bolsonaro estará na campanha de 2022. O presidente está sem partido desde novembro de 2019 quando saiu do PSL. Nesse meio tempo, quase um ano sem partido Bolsonaro e a base aliada que também saíram do PSL e mais alguns estavam tentando abrir seu próprio partido o Aliança pelo Brasil. A tarefa não é fácil. Recentemente Bolsonaro falou com os seguidores na frente do Palácio do Planalto, entre outras coisas surgiu o assunto. O presidente disse que até março resolve esse assunto, se criar o partido bem, se não conseguir todas as fichas certificadas vai procurar um partido. O número de credenciais certificadas necessário é de 492 mil, até o momento Bolsonaro e companhia tem pouco mais de 56 mil.

Na previsão do Vidente Carlinhos, ele vê Bolsonaro se filiando ao PP. Que pode ser uma boa para o partido. Nessa junção certamente o partido ganha mais. Outra previsão do Vidente Cigano é o retorno do auxílio emergencial, essa previsão já se concretizou. Bolsonaro assinou MP que libera o auxílio para 196 mil pessoas. Veja na íntegra as previsões do Vidente Carlinhos:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. o futuro a Deus pertence ,nossa breve e curta passagens ,e cheia de erros e acertos ,e sim so temos uma certeza um dia morrer ,saúde e prosperidade a todos ,obrigado

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site