FORTE CHUVA! Vidente Cigano ARREPIA ao anunciar ALERTA BRASIL.

Depois da primeira leva de ondas de chuva o tempo abriu. A chuva dá uma trégua a cidade, mas não sem deixar sequelas. A equipe de limpeza, bombeiros e voluntários se movem rapidamente para conter os desastres das chuvas e abrigar os que ficaram sem suas casas.


No meio dessa ajuda está o Governo Federal que entra com fundos e pessoal para ajudar. Mesmo em meio a tantas intrigas vemos o governo se preocupar com o que acontece no país. 

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi atacado esses dias e virou meme após ser acusado de ter gasto 15 milhões de reais com leite condensado. 


Apesar da calúnia já ter sido desmascarada, não vemos o mesmo esforço da mídia em divulgar a verdade. Para efeito de comparação, a maioria dos veículos de imprensa não mediram esforços para de alguma forma divulgar a mentira e os memes. Em contra partida a verdade tem sido dita a míngua.

O caos em Santa Catarina no momento está sobre controle na medida do possível. A previsão é que mais chuvas chegue ao longo da semana.


O vidente Cigano Iago do Oriente acompanha tudo de perto e tem ajudado todos com sua equipe Cigano Iago forte. Esse é o trabalho de uma pessoa verdadeira e tocada por Deus. Sabemos que não se pode lidar com as forças da natureza, mas podemos estar preparados para enfrentar as consequências. É nisso que as equipes se concentram.

A seguir o vídeo, onde Iago fala como está a situação. Iago está acompanhando tudo de perto:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site