REVlRAVOLTA! Algo Grande vai Chegar lSRAEL, Vidente Cigano Gritou | 11/10/2023

Crime de guerra! O assassinato de 40 bebês, algumas delas decapitadas mostra como essa guerra é monstruosa.

O mês de outubro de 2023 ficará marcado na história como um dos mais trágicos e sangrentos para o povo de Israel. Nesse dia, um grupo de terroristas do Hamas invadiu um assentamento israelense perto da fronteira com Gaza e matou brutalmente 40 bebês, além de suas famílias. 

Foi um ato de crueldade sem precedentes, que chocou o mundo e gerou uma onda de indignação e solidariedade. Os bebês assassinados tinham entre poucos meses e três anos de idade. Eles foram mortos a tiros, facadas ou decapitados pelos terroristas, que não pouparam nem mesmo as grávidas. 

Alguns dos corpos foram encontrados entre as casas incendiadas e os carros queimados, outros foram jogados em uma vala comum. Os soldados israelenses que chegaram ao local ficaram horrorizados com a cena e tiveram dificuldade para identificar as vítimas.


As vítimas eram moradores do kibutz Nahal Oz, uma comunidade agrícola fundada em 1951 e que abrigava cerca de 350 pessoas. O kibutz era conhecido por sua produção de leite, mel e frutas, além de sua cooperação com os palestinos vizinhos. Os moradores viviam em paz e harmonia, até que foram surpreendidos pelo ataque do Hamas. 

O Hamas é um grupo extremista islâmico que controla a Faixa de Gaza desde 2007 e que se opõe à existência de Israel. O grupo é considerado uma organização terrorista por vários países, incluindo os Estados Unidos, a União Europeia e o Brasil. O Hamas é responsável por lançar milhares de foguetes contra Israel, causando mortes e ferimentos em civis israelenses. 

O grupo também usa escudos humanos, colocando seus arsenais e bases em áreas residenciais palestinas.


O massacre dos 40 bebês foi condenado por vários líderes mundiais, que expressaram sua solidariedade a Israel e pediram o fim da violência na região. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que o ataque foi "um ato de barbárie" e que os Estados Unidos estão ao lado de Israel em sua defesa. 

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o ataque foi "um crime contra a humanidade" e que Israel vai responder com força ao Hamas. Em conclusão, os 40 bebês assassinados em Israel foram vítimas de um ato de terrorismo sem paralelo na história recente. Eles foram mortos por um grupo que não respeita a vida humana e que busca a destruição de Israel. Eles deixaram um vazio imenso em suas famílias e em seu país, que clama por justiça e paz.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site