O MITO VAI VOLTAR! Cigana Vênus Tranquiliza o Brasil, Atualizações inéditas | 08/03/2023

Plano de vingança do PT já está em execução! É o que diz deputado. Mas Cigana Vênus tranquiliza, toda verdade virá átona.

O deputado Marcos Pollon disse que existe um plano do PT cujo objetivo é simplesmente a vingança. Ele foi o deputado mais votado do Mato Grosso do Sul. Uma base de direita no parlamento uniu-se para conter as propostas do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. 

Eles são profissionais em destruir o Brasil. Eles não têm um plano de governo, eles têm um plano de vingança. Temos apenas uma agenda: impedir que destruam tudo. Os direitos nunca foram organizados assim, estamos cheios de plenários. Fomos os primeiros a chegar e os últimos a sair.


Nosso único trabalho é tentar impedir que a esquerda estrague tudo. Pollon, que fundou um dos maiores programas de armas do país, lamentou a política da liga sobre o assunto. Fundei a Pro Armas, a maior organização armamentista fora dos Estados Unidos. 

A parte que gera recursos e empregos. Eles simplesmente destruíram tudo com um golpe antes da formação do parlamento e afetaram a demissão de mais de 150.000 pessoas. Milhares de empresas estão fechando. Em suma, em um ano de recessão e colapso do emprego formal, muitas empresas estão quebrando. Isso é apenas narrativa e não tem base em fatos.


Em apoio à abertura de inquérito sobre a sabotagem do dia 8 de janeiro, Pollon argumentou que a base petista estava preocupada com a abertura da CPI ou da CPMI. "Até acredito que [a CPMI de 8 de janeiro] pode sair. Se não prestar atenção, vai ser mais difícil para o ladrão. Depois de muito tempo, as coisas devem se acertar. Temos o parlamento mais ideológico do a história da república. 

Normalmente, em circunstâncias normais, o brasileiro médio ficaria preocupado com a Pont Nouveau e o hospital", disse ele. Para ele, a criação de uma comissão parlamentar de inquérito poderia esclarecer a existência de supostos infiltrados e apurar a atitude do atual ministro da Justiça, Flavio Dino.

👇 CONFIRA O VÍDEO COMPLETO👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site