COMEÇOU BRASIL! Lula Mantem Ministro Gastador, Rebuliço no PT, Vidente Cigano Arrepia.

Mesmo com as polêmicas envolvendo um de seus ministros Lula o mantém no cargo.

Como não pode ser diferente, aqui é mais uma oportunidade para comparar os atos do atual presidente com o antecessor. Bolsonaro tirou vários de seus ministros por motivos menores, com a mídia em cima dele 24 horas por dia para que ele fizesse isso. 

Pressionado por aliados, Lula decidiu permanecer no cargo de ministro das Comunicações: "Ainda há muito trabalho a ser feito no futuro". O chefe da pasta está sendo pressionado a deixar o cargo no Esplanada após ser acusado de supostamente descumprir o pagamento de diárias e usar voos oficiais para fins privados.


Isso é uma distorção injusta da verdade, posso receber ordens das autoridades para tudo que é de minha responsabilidade, mas é inaceitável que me envolvam no comportamento de um terceiro, tenho ficha limpa e não respondi qualquer processo, é importante deixar isso claro”, afirmou o ministro Classificações.

Além das preocupações expressas pelo presidente Lula, a representante do Partido dos Trabalhadores, Gracie Hoffman (PT-PR), pediu o afastamento de Juscelino , Para não causar "constrangimento para ambas as partes", disse ao portal Metrópoles: "Acho que o ministro deveria tirar uma licença para poder explicar e justificar o que fez. "


O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), disse em suas redes sociais que ainda terá "muito trabalho" nas pastas. A afirmação ocorreu após reunião do político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 6 deste mês sobre supostas irregularidades em torno de Juscelino nos últimos dias. 

O chefe da pasta ministerial é acusado de utilizar voos oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB) e receber pagamentos em dia para fins privados. Nas suas redes sociais, o político afirmou que o encontro com o chefe do Executivo foi positivo e esclareceu as acusações infundadas contra ele. 

Mais cedo, antes do encontro do ministro com o presidente da república, Giuscelino postou um vídeo em suas redes sociais no qual se defendia das acusações.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site