BARROSO INTERNADO AS PRESSAS! Deus Nunca Dorme, Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 10/03/2023

Urgente! Ministro do STF passa por cirurgia vai para a UTI e assusta familiares.

Pegando todos de surpresa um dos ministros do STF passou por um procedimento cirúrgico, logo após foi mantido na UTI para a recuperação. Felizmente correu tudo bem e ele já saiu da UTI. 

Após cirurgia para obstrução intestinal, Barroso se recuperou, recebeu alta dos cuidados intensivos e foi para a enfermaria. Segundo nota do tribunal, o chanceler do Supremo Tribunal Federal está se recuperando conforme o esperado, não há sinais de alta no momento e ele segue em observação médica.


Ainda a conselho do STF, a recuperação do ministro foi "dentro do esperado". "Ele estava sob os cuidados do Dr. Cássio Gontijo, do Sírio Libanês, de Brasília, e do Dr. Fabio Ferreira, que veio especialmente de São Paulo para a terceira operação", informou a assessoria. Mesmo internado, Luis Roberto Barroso chegou a assistir por vídeo à sessão do STF do dia 1º de março. 

No entanto, na quarta-feira, dia 8, o magistrado não participou da reunião, o que levou o ministro Louis Fox a solicitar comentários e a atrasar o julgamento de provas geradas por métodos policiais motivados por filtragem racial. Até o momento, não há informações sobre a previsão de alta do magistrado.


O desembargador Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que foi submetido a uma cirurgia de emergência por obstrução intestinal devido a uma obstrução intestinal, está se recuperando e o magistrado deixou os cuidados intensivos nesta quinta-feira, 9, na unidade de enfermagem (UTI) do Sírio Hospital Libanês, em Brasília, e foi levado para o quarto. 

Segundo nota divulgada pelo gabinete do ministro9, Barroso foi internado no final de fevereiro após fechar uma hérnia incisional, um nódulo que se desenvolveu em uma cicatriz de uma operação anterior. No entanto, o aparecimento de obstrução intestinal requer novos procedimentos cirúrgicos.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site