LIRA BARROU LULA! Começou Brasil, Não será Fácil, Vidente Cigano Avisou | 07/03/2023

Arthur Lira se impõe e mostra que o governo Lula terá que lutar muito caso queira passar suas reformas.

Lula começou este mandato com uma tentativa de passar seus ideais rapidamente. Quando ele faz acordos para mandar dinheiro para Argentina e outros governos comunistas sem falar com o congresso, demonstra, no mínimo uma falta de respeito. 

Lira disse que o governo Lula não tinha base para aprovar a reforma tributária no Congresso. Comunicado ao Comitê Político e Social da Câmara de Comércio de São Paulo precisa de 308 deputados e 49 senadores para aprovar a matéria.


Teremos um tempo para a estabilidade interna do governo, porque hoje o governo ainda não tem uma base consistente na Câmara ou no Senado para enfrentar o problema da maioria simples, muito menos o problema do quórum constitucional. 

Em seu discurso, o presidente da Câmara disse ainda que Lula foi eleito “com margem mínima de votos” e afirmou que o governo não poderá votar a favor da reforma “tão falada, tão difícil e tão angustiante”. está na Câmara dos Deputados um grupo de trabalho para discutir o relatório final da reforma tributária, proposta considerada prioritária pelo governo, que deve ser discutida e votada no plenário em maio.


O presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta segunda-feira, 6, que o governo Lula ainda não lançou as bases para a aprovação das reformas estruturais no Congresso. 

Falando em reunião do Comitê Político e Social (COPS) da Associação Empresarial de São Paulo (ACSP), Lira disse que não há base para o Executivo sequer aprovar o texto por maioria simples, muito menos avançar em questões constitucionais. 

A aprovação de emendas constitucionais (PEC), como a reforma tributária, requer o voto afirmativo de 308 delegados e 49 senadores.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site