TENTATIVA DE PAZ! Tudo Vai Mudar, Vidente Cigano Atualiza Futuro Próximo | 03/01/2023

O ano começa com uma tentativa de paz por parte do STF e com uma caça as bruxas por parte de Lula.

A posse de Lula foi um momento estranho e de certa satisfação por parte da população. Frases de Lula durante o discurso soaram estranhas, e num momento em particular, o presidente deixa escapar que Bolsonaro nunca ganharia essa eleição. 

Até onde isso é verdade não dá pra dizer, mas rapidamente isso ganhou repercussão na internet. Outra coisa que mostra como Lula quer desfazer tudo que Bolsonaro fez é a forma que ele está lidando com tudo. Ele está desfazendo todas as medidas que Bolsonaro tomou, inclusive as coisas boas. Única e exclusivamente pelo fato de ter sido ideias de Bolsonaro. 

O efeito sobre o povo fica em segundo plano, o objetivo é desfazer tudo. Lula foi diretamente no sigilo de 100 anos que existe sobre os documentos do antigo presidente.


A intenção é achar algo que possa incriminar Bolsonaro e que possa ser razão para uma possível prisão. O STF abriu uma investigação sobre o comportamento de Bolsonaro em 7 de setembro. 

O ministro Ricardo Lewandowski atendeu ao pedido da vice-ministra da Justiça Lindôra Araújo, que argumentou que as ações do presidente da República não foram criminosas. No início de novembro, a vice-ministra da Justiça, Lindôra Araújo, disse ao STF que o envolvimento de Bolsonaro nessas ações não configurava crime.


A participação de chefes do poder executivo federal e demais autoridades públicas em comemorações nacionais não configura, per se, qualquer conduta criminosa. 

Ao contrário, neste caso concreto, já era esperada a presença do Presidente da República em aniversários importantes no país, como o que está em análise, escreveu em comunicado enviado ao tribunal a 9 de novembro. 

No acórdão, Lewandowski observou que a PGR é titular do processo penal, ou seja, cabe ao órgão decidir se dá prosseguimento ao caso. Em telegram, ministro diz que investigação pode ser reaberta


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site